quinta-feira, 3 de maio de 2012

Torcedor Gremista, Dá pra ser PENTA

Na noite desta quarta-feira, o tricolor venceu o Fortaleza por 2x0, e encaminhou a classificação as quartas-de-finais da copa do Brasil.


O Grêmio precisou de apenas 15 minutos para derrubar o adversário, e o que me fez chamar a atenção, foi a vontade, a determinação dos jogadores tricolores, deu pra perceber que é um grupo que esta unido e comprometido, com realmente o espirito da copa do Brasil, o espirito de vencedor, e isso dá ao torcedor esperanças de ser Penta. 
Os jogadores passaram por cima do tropeço no Grenal, Marcelo moreno que voltou a ser titular depois de se recuperar da lesão, foi o simbolo do Imortal, tanto na técnica quanto na raça.


O Grêmio mandou no jogo desde o começo, com marcação avançada, fez o gol com Moreno aos 12 minutos, e no minuto seguinte Marco Antônio fez um golaço, aquele gol que você ve várias vezes,2x0. O Tricolor teve o controle da partida na maior parte do jogo, O Fortaleza veio pro jogo apenas no segundo tempo, aproximadamente aos 15 do segundo, quando o Grêmio ficou com um a menos (Pará foi expulso), Mas mesmo com 10 em campo, o Grêmio consegui segurar o adversário, que contou com Victor no final da partida fazendo coisas de Victor, um milagre, uma daquelas defesas espetaculares que o torcedor se acostumou a ver o arqueiro gremista fazer, uma pancada de longe que tinha endereço certo, o ângulo do goleiro, que de mão trocada, com a ponta dos dedos botou pra fora, voltou a ser aquele goleiro de seleção em 2012.


Agora é so confirmar na semana que vem a classificação e avançar as quartas de final, Se o time tiver completo, e o coletivo estiver forte,O Olímpico tem que tratar de ser o 12° jogador nas próximas fases, porque torcedor gremista, dá pra ser PENTA, a noite de hoje mostrou isso. 


Só pra lembrar, O Grêmio foi o único time grande a vencer na noite desta quarta-feira.


Vitória 1x1 Botafogo
Ponte Preta 1x0 São Paulo 
Atlético Pr 1x0 Cruzeiro 





Nenhum comentário:

Postar um comentário