domingo, 20 de maio de 2012

Grêmio é prejudicado e perde no Rio de Janeiro

O Vasco de olho na libertadores e o Grêmio de olho na copa do Brasil. Por isso as equipes foram a campo com time reserva e misto (Vasco e Grêmio). Mas no momento em que o Grêmio apertou o time vascaíno, o técnico Cristóvão Borges, chamou os seus titulares Juninho e Alecssandro que num simples lance definiram a vitória do Vasco sobre o Grêmio, jogo válido pela primeira rodada do campeonato Brasileiro 2012.


Pelo lado do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo chamou o seu titular Marcelo moreno, que perdeu uma penalidade, que foi defendida por Fernando Pras. Luxemburgo e todos os jogadores do Grêmio, e toda a torcida gremista, ficaram indignados com a arbitragem do Senhor Célio amorim , que literalmente roubou do Grêmio, quando anulou um legitimo do tricolor, enquanto a partida estava empatada em 1x1, André lima que era um dos protagonistas do lance, chamou o arbitro por diversas vezes de "mentiroso".


Como foi a partida em que o Grêmio foi assaltado no Rio de Janeiro, coisa que isso é normal por lá, nao é mesmo?


Logo no começo da partida, O Grêmio foi que deu a iniciativa, O Grêmio que mostrava que queria a vitória, e foi pelo alto que o Grêmio tentava por diversas vezes. Aos 10 minutos, o lateral esquerdo Pará efetuou um cruzamento pra dentro da área, o zagueiro ex-Grêmio quis ajudar, ficou vendo a bola viajar, Miralles aproveitou da bobeira do zagueiro, Mas a tentativa do argentino foi orrorosa
Em outras oportunidades de bola aérea quase que consecutivas, a defesa vascaína teve suas turbulências. Na primeira o zagueiro Renato Silva travou o chute de Marco Antônio dentro da pequena área. Quase que no lance seguinte, André lima subiu pra cabecear mas a bola parou na zaga.


O Único meio campo ofensivo, era o ex-Grêmio Carlos alberto. Ele só conseguiu produzir uma jogada aos 19 minutos. William Barbio recebeu uma bola de costas, driblou duas vezes o zagueiro Saimon, mas na hora da finalização faltou caprichar e a bola foi por cima do gol e Victor.


No lance seguinte(23) após uma falta desnecessária de Saimon, o Vasco abriu o placar com Fellipe bastos, após o chute a bola passou pela barreira, sem chance para Victor, 1x0 Vasco.


Mas o Grêmio conseguiu empatar logo, aos 28, O estreante Rondynelli que entrou no lugar da lesma Marquinhos, que saiu machucado, tocou a bola para o melhor jogador do Grêmio disparado, o volante Fernando que bateu de fora da área, a bola desviou e entrou no lado esquerdo de Pras.


Depois que os dois times abriram o placar, o jogo ficou muito feio, foi um sucessivo erros de passes incríveis.


Segundo tempo -


O Vasco nao jogava bem, o Grêmio jogou melhor durante a maior parte do primeiro tempo, então o técnico Cristóvão Borges, teve que recorrer aos seus titulares, Alecssandro e Juninho. Mas o Grêmio voltou levando perigo, Marco antônio fez um bonito lançamento, o argentino Miralles, correu por trás da zaga vascaína, mas pecou na finalização por cima do travessão.


Grêmio é assaltado no Rio de Janeiro, coisa normal de acontecer por lá nao é?
Aos 13 minutos o Bandido(Não possa chamar um cara desses de arbitro) junto com os seus "ajudantes" resolveram assaltar o Grêmio. Após cruzamento pra dentro da área, André lima e Rodolfo se esbarraram. Com a batida o Zagueiro do Vasco chocou-se com Fernando pras, o goleiro acabou soltando a bola, o argentino Miralles bateu pro gol vazio, virando o jogo para o tricolor, O Bandido demorou para assaltar, porém assaltou o Grêmio no Rio de Janeiro, disse que houve a falta de "André lima no goleiro Fernando Pras" Só nao sei como André lima fez falta no Pras se ele nem tocou no goleiro Vascaíno.


O Vasco chegou ao segundo gol, com os jogadores que entraram no segundo tempo. Juninho levantou a bola pra área, e Alecssandro cabeceou livre,leve e solto na segunda trave, e cabeceou para o chão,  2x1. Depois de volta a frente do placar, o vasco cresceu e veio pra cima do Grêmio, Carlos alberto fez uma boa jogada e chutou rasteiro para defesa de Victor.


Marcelo moreno acaba com o jogo 
Vanderlei luxemburgo resolveu chamar o seu atacante titular, Marcelo moreno para tentar o empate. A Primeira participação foi boa. Marcelo moreno recebeu a bola dentro da área, e chutou pro gol, Pras defendeu parcialmente, no rebote o argentino Miralles perdeu um gol a lá Deivid do Flamengo, e perdeu um gol INACREDITÁVEL.


Aos 34 minutos o bandido deu penalidade para o Grêmio, era tudo o que o Grêmio precisava para empatar o jogo, um lance desses. Marcelo moreno tomou a responsabilidade de bater, e literalmente acabar com o jogo, Sim porque o Boliviano perdeu para a experiência de Pras, O Goleiro disse pra ele "Você vai bater nesse canto", e  Marcelo moreno na hora do arremate resolveu mudar o canto, e a experiência de Pras fez com que ele defende-se a cobrança, e com que Moreno acaba-se com o jogo.


O Grêmio perdeu a primeira fora de casa no Brasileiro.


Vasco 2x1 Grêmio - São Januário 








Nenhum comentário:

Postar um comentário