quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Acorda Grêmio!

A rodada 29° do campeonato brasileiro 2012, começou na noite desta quarta feira, e com resultados importantes e relacionados ao Grêmio,  embora o Fluminense tenha vencido o Bahia pelo placar de 2x0 no Pituaçu, o torcedor gremista, pode ver o seu arquirrival Internacional golear o Atlético mineiro dentro de Beira-rio por 3x0, e o São Paulo vencer o Vasco por 2x0 em São Januário.
Léo Gago, volante do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Que deixa o Grêmio com mais uma chance, de assumir a vice liderança da competição, O Grêmio já teve oportunidades até mesmo de assumir a liderança do brasileiro, mas a jogou fora como se estivesse satisfeito com esta terceira colocação. 

Tá na hora de acordar! Pois analisando a tabela de Grêmio e Atlético mineiro, acredito que essa será a última oportunidade do time gaúcho, de se tornar pela primeira vez vice lider do brasileiro este ano, O Grêmio enfrenta o Sport na ilha do Retiro com vários desfalques, mas terá que passar por cima de tudo isso para conseguir a vitória.

Como disse, e venho falando. Temos que começar a olhar para a parte de baixo também, o Vasco perdeu para o São Paulo, e com isso deu a chance de o próprio São Paulo se aproximar, e tá cada vez mais próximo o time do Ceni e do Lucas de entrar no G-4, já que está a apenas 1 ponto do Vasco, e apenas 4 do Grêmio (caso o Grêmio vença, a vantagem se torna 7).

O Grêmio vencendo, além de assumir a vice liderança do Brasileiro, ficará a 6 pontos do Vasco, nao deixando o Fluminense sumir de vista, embora o caneco esteja cada rodada mais perto do time das laranjeiras, Grêmio e Sport se enfrentam amanhã as 21h00 no Estádio da ilha do Retiro, tá na hora, ACORDA GRÊMIO!

Provável escalação:
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Léo Gago, Marco Antonio e Marquinhos; Leandro e Kleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário