domingo, 14 de outubro de 2012

Pré Jogo - Grêmio x Botafogo

Em Jogo válido pela 30° rodada do campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe no estádio Olímpico hoje, as 18h30 o Botafogo, Partida que promete ser movimentada em Porto Alegre, Já que os dois times buscam algo na competição. Se por um lado o torcedor gremista sonha com um possível título brasileiro, Já que o Grêmio se vencer hoje, e com um tropeço do Fluminense, o Grêmio ficaria a apenas 6 pontos do time de Abel Braga. Já o torcedor botafoguense, sonha com g-4, assim como a tarefa do Grêmio, a tarefa do Botafogo é bem complicada, Já que o time de Oswaldo de Oliveira tem 10 pontos do primeiro time dentro do G-4 (Vasco tem 50 pontos, e o Botafogo tem 40).

Prováveis escalações: 

Grêmio: 
 Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Marco Antonio, Marquinhos e Zé Roberto; Leandro e André Lima.

Botafogo:
Renan, Lucas, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Andrezinho, Seedorf e Fellype Gabriel; Elkeson.

Seedorf Botafogo x Grêmio (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Rápida análise:

A partida de hoje, é fundamental a conquistas dos três pontos, para o Grêmio permanecer na segunda colocação, e não deixar o Fluminense disparar, porque a probabilidade de vitória atleticana e carioca é muito grande, uma vez que Fluminense e Galo encaram Ponte Preta e Sport respectivamente. Acredito em surpresa da Ponte Preta pra cima do Fluminense, quem sabe a Ponte consiga arrancar um empate dentro do seu estádio, Já no caso do Sport, não acredito que vá fazer frente ao time de Cuca, uma vez que o Sport é um time fraco e já rebaixado a série B, assim como Figueirense e Atlético Goianiense, Por isso a vitória de hoje é muito importante, Até porque vamos combinar, o Botafogo não é nenhum "bicho papão", o Grêmio tem mais time que o time carioca, tanto que foi ao Rio de Janeiro no primeiro turno e venceu por 1x0.

Grêmio e Botafog medem forças as 18h30 no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário