terça-feira, 30 de outubro de 2012

Grêmio 1x0 Millonários








O Millonários começou bem, Tento o primeiro escanteio com um minuto de jogo, Renteria ex Inter, começou a jogada fez o lançamento para Cosme, mas o Zagueiro Naldo chegou primeiro para colocar para escanteio, que não em nada, pois mais uma vez o zagueiro Naldo fazendo uma boa partida estava lá para afastar.

O Grêmio foi chegar com perigo pela a primeira vez ao gol dos colombianos, aos 10 minutos, Zé Roberto o melhor jogador na partida, fez um belo cruzamento para Marcelo Moreno, que subiu e cabeceou para fora. Depois disso a segunda chance clara de gol surgiu aos 17 minutos, Leandro em que eu critiquei um minuto antes, fez uma boa jogada e cruzou rasteiro, e Zé Roberto chega chutando de três dedos e o goleiro do time da Colômbia a fazer grande defesa.

Depois disso a partida deu uma esfriada, e quem chegava mais uma vez com perigo era o Grêmio, Após cobrança de falta de Fernando aos 26, a torcida no estádio comemorou o gol, porém a bola deu na rede pelo lado de fora.

Depois disso, o Grêmio conseguiu o seu gol aos 36 minutos, Zé Roberto bateu o escanteio, o zagueiro desviou para atrás, e Marco Antônio de cabeça fez nascer a avalanche no Olímpico Grêmio 1x0.

Mas o Grêmio abusava de perder gols, Leandro mais uma vez, assim como foi contra o Bahia perdendo gol, Pará fez um belo cruzamento, e o Guri Ruim de bola, dentro da pequena area colocou para fora.


No Segundo tempo, o Grêmio chegou com perigo aos 5 minutos do segundo tempo, Léo Gago tocou para Leandro, que cruzou no pé de Marcelo Moreno que se antecipou, a bola raspou a trave do goleiro e foi para fora.

Depois disso o Grêmio teve o seu momento de turbulência na partida, o Grêmio estava perdido no jogo, Mas Luxemburgo mexeu mandou a campo Souza e Marquinhos e saíram Marco Antônio e Leandro, Leandro que saiu muito vaiado pelos torcedores que foram ao olímpico, e a baixo de meus xingamentos. 

Luxemburgo depois, tirou Léo Gago e mandou a campo André Lima aos 43 do segundo tempo. Aos 44 Pará fez boa jogada, pela direita e sofreu a falta. 

O Segundo gol do Grêmio apenas não saiu, porque o Juiz anulou o gol, Zé Roberto cobra a falta, a bola desvia e André Lima mandou pras redes, mas o Juiz anulou o gol do Grêmio.
Marco Antonio gol Grêmio x Millonarios (Foto: EFE)

A Partida terminou aos 50 minutos, Grêmio 1x0 Millonários. 

Não vou iludir o torcedor, é um resultado preocupante para a partida de volta na Colômbia, O Millonários teve mais posse de bola, vejamos bem, o Grêmio passou trabalho para vencer o Coritiba no Olímpico, pois bem fez o 1x0, e quando jogou fora de casa, passou trabalho e apenas se classificou por um milagre. O Grêmio teve muita dificuldade para furar o bloqueio do Millonários, este 1x0 é insuficiente para a classificação do Grêmio na Colômbia, Resultado arriscado, dá uma intranquilidade, Mas o Grêmio vai vivo, se fizer um gol lá, o time Colombiano terá que sair atrás de 3. 

Grêmio 1x0 Millonários - 




Nenhum comentário:

Postar um comentário