sábado, 6 de outubro de 2012

Pré Jogo - Grêmio x Cruzeiro

Em jogo válido pela 28° rodada do campeonato Brasileiro, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam logo mais tarde as 18h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Porto Alegre.

A partida em que pode colocar o Grêmio na Vice Liderança da competição, caso o tricolor consiga vencer o time de Celso Roth, e o Atlético mineiro perca o seu jogo para o lanterna Figueirense no Independência. Já o Cruzeiro que com a vitória parcial do Santos sobre o Internacional, está se distanciando cada vez mais, do G-4 entrará na partida de logo mais tarde, caso se confirme o resultado na Vila Belmiro, em 11° lugar, o time de Celso Roth tem no momento 36 pontos e no momento está a 12 pontos do primeiro time dentro da zona de classificação para a libertadores do ano que vem (Vasco da Gama, 48 pontos).

Leandro Guerreiro, Leo e Kleber, Cruzeiro x Grêmio (Foto: Paulo Fonseca / Futura Press)

Provável escalação do imortal tricolor:

Luxemburgo resolveu mexer na equipe, por conta de lesão e opção tática, entram na equipe o zagueiro Naldo no lugar de Gilberto Silva (Lesão), e Marco Antônio entra na vaga do volante Fernando por opção tática do treinador:

Marcelo Grohe, Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Marco Antônio, Elano e Zé Roberto; Marcelo Moreno e Kleber.

Provável escalação da raposa:

Celso Roth, terá a oportunidade de repetir a escalação do Cruzeiro pela primeira vez, neste brasileiro, o Cruzeiro é o mesmo que empatou com o internacional na última rodada.

Fábio, Ceará, Léo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Diego Arias e Montillo; Borges e Anselmo Ramon.

Análise PRÉ JOGO:

Jogo que é para se vencer, porque aquela gordurinha  de pontos que o Grêmio tinha sob o Vasco já se foi, O Vasco está no momento empatando com o Atlético GO no Serra Dourada, e com isso dano a chance de o Grêmio mais uma vez disparar, pontuar e ficar mais uma rodada sossegado na terceira colocação do Brasileiro, e em caso de vitória gremista e de derrota atleticana, o tricolor poderá ir dormir na vice liderança do campeonato nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário