quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pré Jogo - Sport x Grêmio


Em jogo válido pela 29° rodada do campeonato Brasileiro, Grêmio e Sport fazem o jogo dos opostos na noite desta quinta feira, no estádio da Ilha do Retiro, Com os resultados de ontem, o Grêmio poderá assumir a Vice liderança do nacional, caso consiga vencer o Sport hoje, Já o time pernambucano em caso se insucesso poderá se afundar cada vez mais na busca da permanência na elite, Caso o Palmeiras vença o Coritiba, Ultrapassará o time pernambucano, e jogará o Sport em situação desesperadora mais do que ja é. O Palmeiras enfrentá o Coritiba, que é confronto direto já que o Coxa, é o primeiro time fora da zona do descenso, com 32 pontos, cinco a menos que o Sport.
Souza, volante do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio)
Provável escalações das equipes:

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Léo Gago, Marco Antonio e Marquinhos; Leandro e Kleber.

Sport: Magrão; Cicinho; Bruno Aguiar, Ailson e Renê; Rithely, Moacir, Hugo e Felipe Azevedo; Gilsinho e Gilberto.

Sport x Grêmio, as 21h00(horário de Brásilia) Jogo válido pela 29° rodada do campeonato Brasileiro 2012, Série A. Terá a arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento (Fifa/AL) apita a partida, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno (Fifa/RJ) e Marrubson Melo Freitas (DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário