sábado, 20 de outubro de 2012

Só nos resta esperar

Grêmio 0x0 Coritiba - Estádio Olímpico Monumental

A rodada era outra, o adversário era diferente, mas o resultado de igualdade foi o mesmo, mais uma vez o Grêmio empatou dentro do brasileiro, o terceiro empate seguido o oitavo dentro do brasileiro, para um time que rejeitava o empate, até que o Grêmio vem somando um ponto muito até.

O Grêmio mais uma vez não teve capacidade de furar um time que veio com proposta de defender, com a proposta de retranca absoluta, Mais uma vez os gremista que forma ao olímpico, foram apenas para se despedir do estádio, porque não viram uma atuação correspondente dos jogadores dentro de campo ao coração do torcedor na arquibancada.

Kleber a muito tempo não joga nada, Leandro tropeça e se enreda na bola, O único lado positivo de isso tudo, é o nosso camisa 10 Zé Roberto, que mais uma vez foi disparado o que mais correu dentro de campo, para quem dizia que ele não dava pro gasto, até que deu.

O Grêmio nos últimos anos perdeu a sua fama, o time de chegar e impor medo nos adversários, Pensávamos que isso tinha voltado ao Olímpico, mas era apenas algumas vitórias encima de adversários fracos, tivemos grandes vitórias sob Fluminense e Vasco no Olímpico, sobre o Cruzeiro e o Botafogo longe de casa, mas do que adiantou isto? Mais uma vez o Grêmio entregou no fim do campeonato, a falta de raça num clube onde, ela sempre foi a mais presente é assustador, um time que não tem raça alguma, um atacante que não faz gol, só presta para cavar faltas, um centroavante que ao tentar dominar a bola, ele domina ela com a canela e acaba perdendo a bola, e armando o contra ataque para o adversário (André Lima), jogadores que estão no Grêmio, por causa deste Paulo Odone, o time que se tornou o Grêmio, um time medíocre, que tem medo de chegar a algum lugar, Tem medo de chegar a final de alguma competição, e o que é pior, tem medo de ser campeão.

O Grêmio ainda tem a copa Sul americana para disputar, Mas não acredito no titulo, não se iludam torcedor gremista, qualquer vitória nos acréscimos é apenas mera coincidência.

Só nos resta esperar  amanhã, A volta de Fábio Koff, é a volta do Multi campeão Grêmio, o maior presidente da história do Grêmio, está de volta pronto para ajudar o Grêmio, a sair desta "merda" que o Grêmio vive nos seus últimos 11 anos de seca de títulos e queda para a série B, título que o "grande" Odone exalta como se fosse título Mundial.

Como disse Fábio Koff ontem no debate, o Grêmio só foi conseguir ser campeão de alguma coisa, quando Odone saiu do Grêmio, Odone era vice de Fábio Koff, quando odone saiu, Koff conseguiu levar o Grêmio a libertadores e ao Mundo.
Kleber em Grêmio e Coritiba (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio)

A Partida de hoje, foi como todos os outros anos, no fim do campeonato, o Grêmio entregando o ouro pra quem de trás, assim como foi em 2007-2008 ( Libertadores e Brasileiro), Enquanto tivermos Odone comandando será sempre assim, um Grêmio medroso chegando só por chegar, e não para ser campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário