quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pré Jogo - Grêmio x Fluminense

Um Pré jogo, que eu não tenho a minima vontade de fazer, sabendo do adversário de hoje do tricolor, será ajudado mais uma vez neste campeonato pela a arbitragem. 

Não tenho muito o que dizer, a não ser vai pra cima deles Grêmio, Futebol se ganha dentro de campo, ou se ganhava. Futebol se ganha no número maior de gols, mas o Fluminense contrariou tudo isto, e mostrou que futebol se ganha no apito amigo, e é assim que este time será campeão Brasileiro, no grito, no apito amigo.

Viram? Como é impossível fazer um pré jogo, de acordo com que vocês leitores estão acostumados. Sim, meu lado torcedor gremista, está falando mais alto neste momento, e o medo de ser mais uma vez prejudicado pela a arbitragem existe, ainda mais quando soube que quem seria o arbitro da partida de logo mais tarde será , o bandido Sandro Meira Ricci, o amigo do Abel Braga, o amigo dos cariocas, inimigo mortal dos times Gaúchos. 
Chegada do Grêmio após desclassificação na Copa do Brasil (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Fazer o que, a nossa história é assim, o Grêmio vencendo travando batalha contra times que começam a partida com alguns jogadores a mais. Antigamente eram 3 a mais, mas hoje com aquela invenção catastrófica do futebol brasileiro, aqueles babacas que ficam atrás da goleira, se tornaram 5, e com o arbitro reserva são 6. Ou seja o Fluminense, vem entrando em campo com 17 jogadores, 6 a mais que os times que os enfrenta. 

Campeonato Brasileiro, como eu tenho dito nas redes sociais, deveria se chamar campeonato Rio-SP, e só clubes de lá deveriam participar, pois só times de lá parecem poder ser campeão.

A Provável escalação do Grêmio: 

Marcelo Grohe, Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza/Marco Antônio; Elano e Zé roberto; Kleber e Leandro/Marcelo Moreno.

Torcedor Gremista, tenho apenas uma coisa a dizer, se preparem, pois seremos mais uma vez assaltado no Rio de Janeiro, e mais uma vez por esse arbitro de bosta, e mais uma vez, o Fluminense time de série C, será ajudado.

Mas mesmo assim, vamos contra tudo e contra todos, sempre foi assim, e jamais mudará.

JAMAIS TEMER

Nenhum comentário:

Postar um comentário