sábado, 27 de outubro de 2012

Grêmio 1x1 Bahia - Análise

A Cada rodada que passa, a ida do Grêmio para a Libertadores da américa de 2013 está sob risco, Uma vez que o São Paulo está a apenas dois pontos dos gaúchos, O Time treinado por Vanderlei Luxemburgo empatou mais uma no campeonato brasileiro, é o quarto empate consecutivo do Grêmio, uma vez que a meta de Luxemburgo sempre foi pelo menos seis pontos em nove disputado, em 12 conseguiu apenas 4?

A torcida Gremista já tá de saco cheio, Eu estou de saco cheio, de vir todos os finais de partida e escrever sobre o Grêmio, Não me entendam mal, escrever é o meu maior prazer, mas escrever sobre coisas boas, como por exemplo, elogiar um possivel gol do Leandro que ele jogou para fora, Elogiar uma possivel partida perfeita do tricolor, que a muitos jogos não vemos. O único que posso elogiar, mas também nem tanto é o Kleber Gladiador que voltou a marcar um gol, e calou a boca de todo mundo que o queria longe do Olímpico, ve se pode isso? 

Kleber que voltou a sentir o tornozelo após um entrada do jogador do Bahia, e pode voltar a desfalcar o Grêmio em algumas partidas, Agora veremos se Kleber faz falta no time tricolor, a minha opinião eu quero deixar aqui, se a Lesão for confirmada o Kleber fará muita falta, uma vez que teremos apenas Leandro e Cone? André Lima para jogar ao lado do Moreno, Wangler é uma alternativa, mas Luxemburgo parece ter alguma coisa com a escalação de jovens no time, Lembrando que não foi ele quem colocou Fernando no time, Pico entrou por causa de uma necessidade e Grohe por conta da abandonada de barco do Victor, Mas Luxemburgo dificilmente escalará Wangler, se escalar que bom, se o garoto corresponder melhor ainda.
kleber bahia x grêmio (Foto: Felipe Oliveira/AGIF/Agência Estado)
O Fato, é que o Grêmio tem que ligar o sinal de alerta, pois o São Paulo chegou, e tá com tudo, daqui a uma rodada, teremos Grêmio x São Paulo no Olímpico, mas antes o Grêmio enfrenta o Millonários pela Sul Americana e a Ponte pelo campeonato Brasileiro as três partidas no olímpico.

Se o Grêmio vai chegar a Libertadores de 2013? Temos dois caminhos uma delas é a copa Sul americana, Eu pediria aos jogadores do Grêmio que focassem nela, jogassem a vida, e esquecessem um pouco o brasileiro, porque é fundamental fazermos um placar favorável a nós, e de preferência sem tomar gol.

Tenham um Bom Domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário