terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pré Jogo - Grêmio x Millonários

O Grêmio começa a decidir o seu futuro hoje na Copa Sul Americana, o Adversário é o perigoso time Colombiana o Millonários  time que derrotou o Palmeiras nas oitavas, O Time treinado por Luxemburgo tem alguns desfalques para a partida de logo mais as 21h50 no estádio Olímpico, por conta disso há um mistério na escalação do time gaúcho. 

O Grêmio tem ao todo cinco desfalques, e importantes para a escalação do time ideal de Luxemburgo, Elano está fora com dores na coxa direita, os Zagueiros Werley e Gilberto Silva com dores musculares e Kleber recupera-se de torção no tornozelo, são dúvidas, mas é provável que não joguem mesmo tendo sido relacionado por Luxemburgo.
vanderlei luxemburgo grêmio barcelona-equ (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Provável escalação do Grêmio:

 Luxa tem problemas para definir a escalação. Com dores na coxa direita, Elano foi vetado pelo departamento médico. É provável que Marco Antonio seja o substituto. Outros quatro jogadores correm o risco de não atuar por problemas físicos. Werley, Gilberto Silva e Souza (dores musculares) e Kleber (torção no tornozelo esquerdo) são dúvidas embora tenham sido relacionados pelo treinador. Destes, o pentacampeão mundial com a Seleção em 2002 é quem tem menos chances de atuar - está fora há dois jogos, período em que foi substituído por Naldo. A boa notícia é a volta de Zé Roberto, que cumpriu suspensão diante do Bahia, sábado, pelo Brasileirão. O time: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Kleber (Leandro) e Marcelo Moreno.

Provável escalação do Millonários:
Delgado; Ochoa, Torres, Franco e Martínez; Ramírez, Ortíz, Candero e Otálvaro; Rentería e Comes.

Grêmio e Millonários se enfrentam as 21h50 no Estádio Olímpico em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário