domingo, 18 de março de 2012

Cada vez mais dificil

Cada vez mais dificil é a vida de Miralles no Grêmio, O Atacante argentino que foi contratado junto ao Colo-Colo, depois da libertadores do ano passado, de fato nao confirmou o investimento tricolor feito no atacante.
O argentino que foi indicado pelo treinador da época Renato Gaúcho.
O atacante que foi publicamente criticado pelo substituto de Julinho camargo, Celso Roth, por a sua falta de vontade nos treinamentos.
O ano virou e parecia que o gringo iria começar a ter mais oportunidades com o novo comandante, "Caio Junior", Nada disso aconteceu, mais uma vez o gringo foi jogado para o lado dos reservas, e muitas vezes nem no banco de suplentes ficava nas partidas.


Agora mais uma vez com mais um treinador diferente, ele é mais uma vez criticado, segundo Vanderlei Luxemburgo, o argentino "Não tem vontade de ficar no Grêmio".


- Sobre o Miralles tive uma conversa bem franca com ele, sobre os problemas que ele passou com outros treinadores. E sábado chamei a atenção dele porque ele não estava se esmerando no treino com o Paulo Paixão. Na terça de novo ele não se empenhou, conversei com ele e percebi que ele não tem mais vontade de ficar. E se ele não tem mais vontade, que ele procure outro lugar para jogar. Comuniquei a diretoria, e o jogador vai procurar seu espaço - afirmou. 


O Grêmio pretende negociar o jogador, e os dirigentes vao tentar recuperar o investimento feito no gringo. No Inicio desse ano o Universidad de Chile tentou a contratação de Miralles mas nao obteve sucesso, o Vasco tambem procurou saber informações dele, mas as negociações nao seguiram em frente.


Segundo Luxemburgo, Miralles está infeliz em Porto Alegre.


- Parece que o Miralles está chateado de vir trabalhar no Grêmio. E para trabalhar tem que estar feliz. É isso que eu peço, que os jogadores tenham amizade com os companheiros, aqui tem de estar todo mundo junto, feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário