sábado, 31 de março de 2012

Julio César espera se livrar da fase de lesões


Uma das contratações de maior acerto do diretor executivo Paulo Pelaipe em 2011,Julio Cesar tem passado por um novo ano de contratempos. Inquestionável pela torcida e perto de sacramentar uma renovação de contrato até 2014, a aflição do lateral-esquerdo atende pela sequência de lesões.

Até agora, foram dois problemas no joelho. O primeiro ocorreu no Gre-Nal de 5 de fevereiro. Ficou cerca de 20 dias fora. A repetição das dores o tirou da partida do domingo passado, diante do Cruzeiro-RS.
- Particularmente, o inicio do ano foi chato, porque aconteceram pequenas lesões, mas espero que agora esteja tudo resolvido. Estou me sentindo bem. Isso é o mais importante - ressalta o jogador.
A confiança voltou após o promissor retorno diante do Avenida. Na última quinta, entrou no segundo tempo e ajudou a melhorar o desempenho do time. Construiu ainda a jogada do quarto e último gol, marcado por Facundo Bertoglio
- Entrei no intervalo e foi muito bom para ganhar ritmo e, principalmente, confiança. Tanto que no quarto gol fui bem na linha de fundo para o cruzamento - vibra.
No próximo domingo, o Grêmio, já classificado para as quartas da Taça Farroupilha, visita o Pelotas na Boca do Lobo, às 16h, para manter a melhor campanha. E, provavelmente, com Julio Cesar no time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário