domingo, 18 de março de 2012

Grêmio goleia o Veranópolis 4x1

E segue a rotina tricolor no segundo turno do Gauchão, Grêmio faz mais uma vitima, goleia o Veranópolis e assume a liderança isolada do Grupo 2 da Taça Farroupilha.
Primeiro veio o Cerâmica, Depois o River plate do Sergipe, e o Novo Hamburgo, e agora o Veranópolis, com isso o Grêmio chega a sua quarta vitória consecutiva juntando Gauchão e Copa do Brasil. 


Até hoje o time treinado por Gilmar Dal pozzo, se orgulhava da campanha 100% dentro de casa, a equipe nao havia perdido ainda dentro do seu campo.


Mas todo esse 100% foi por água baixo com menos de 1 minuto de partida, Após bola levantada pra área por Léo Gago, Gilberto Silva de raspadinha, botou o Grêmio em vantagem, O Grêmio abria o placar muito cedo na partida.


O VEC ainda quase chegou ao empate, com Danilinho mas segundo o arbitro o atacante do VEC, teria cometido falta em Victor.
Mas esse Danilinho foi muito chato, em cima do goleiro tricolor, por horas foi a sombra do goleiro tricolor, até o goleiro do Grêmio definitivamente se irritar com o atacante do VEC.
O Grêmio após o gol, seguiu mandando no jogo com autoridade, até que em uma boa jogada, a bola sobrou para Marcelo moreno, que arrancou pelo meio até chutar forte no canto do Goleiro Luiz Müller e marcar o segundo gol do Grêmio na partida.


O Veranópolis parecia nao ter entrado no jogo, mesmo estando perdendo por 2x0, o time da casa nao esboçava nenhum tipo de reação pra cima do tricolor, até que Fernando carregou a bola até a meia lua da grande área, e disparou o chute, que nem foi tao forte, mais foi o suficiente para tirar qualquer chance de defesa do Goleiro do VEC, Grêmio 3x0.


Mas o Grêmio tambem abusava de perder gols, em uma oportunidade atrás da outra com o atacante Kleber, que tentou várias vezes, em uma delas o goleiro Müller saiu pra tentar retardar a jogada, o goleiro abandou a meta, e o Gladiador consegui driblar o goleiro, mas perdeu tempo demais, e acabou perdendo gol feito.


Em uma dessas chances "Perdidas" de Kleber, o Grêmio chegou ao seu quarto gol, o Gladiador mais uma vez driblou o goleiro e teve certo "preciosismo" pare definir a jogada e perdeu o tempo, acabou chutando em cima do goleiro, após esse lance a bola sobrou pro Lateral direito Gabriel, que chutou no canto sem chance alguma para o goleiro, e era mais um gol tricolor, Grêmio 4x0.


Mas tudo isso ai que eu falei,foi tudo no primeiro tempo de partida.


No segundo tempo, O Grêmio diminui o ritmo de jogo, Mas mesmo assim levava algum susto ao gol do Goleiro Müller.


Mas o Veranópolis veio com mais vontade, talves possa se dizer isso.
E consegui chegar ao seu gol de honra,com o goleador Lê, que invadiu livre,livre pra mandar pro fundo das redes do Goleiro Victor.


E dar números finais a partida, Grêmio 4x1 Veranópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário