quarta-feira, 28 de março de 2012

Pra curto para garantias atrapalha a vinda de Naldo (Jogador do Werder Bremen)


O zagueiro Naldo, do Werder Bremen, esteve muito perto de ser confirmado como o novo reforço do Grêmio para a Copa do Brasil (já que as inscrições para o Gauchão se encerraram). A chance ainda existe, mas o principal inimigo tricolor é o relógio.

O clube recebeu nesta quarta-feira a resposta positiva dos alemães para a proposta de 2 milhões de euros pelo defensor brasileiro. No entanto, há pouco tempo hábil para o Tricolor apresentar as garantias financeiras ao Werder. A negociação precisaria estar concluída até 4 de abril, data do fechamento da janela que traz atletas da Europa para o Brasil. Com isso, o Grêmio praticamente descarta o negócio neste momento.
- No caso do Marcelo Moreno, por exemplo, levou 20 dias para as garantias ficarem prontas - lembra o diretor executivo Paulo Pelaipe. - Lamento que a resposta tenha chegado apenas hoje. Agora, fica inviável.

Questionado se o Grêmio fará nova investida para ter Naldo a partir de 20 de junho, na reabertura da janela, Pelaipe foi inconclusivo. Disse que essa será uma nova situação a ser avaliada com o presidente Paulo Odone.

Caso ainda haja tempo e ocorra o acerto, Naldo virá em contrato de quatro anos, e o Grêmio pagará o valor em parcelas ao clube alemão até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário