quarta-feira, 21 de março de 2012

Grêmio encara o River Plate - SE : Jogo de volta

Quatros jogos sem derrota, Invencibilidade no comando de Luxemburgo são os argumentos que os jogadores e o próprio treinador usam para passar a mensagem ao torcedor: Venham ao Monumental.


As 19h30 (horário de Brasilia), O Tricolor Gaúcho encara o perigoso River Plate do Sergipe, jogo que é válido pela primeira rodada da copa do brasil, os jogadores querem encontrar um estádio lotado, eles que buscam a identidade histórica do clube - com muita sintonia com as arquibancadas do monumental, com muita pressão ao adversário dentro de campo.


Como o tricolor venceu a primeira partida por 3x2, O Grêmio pode empatar ou até mesmo perder por 1x0 ou 2x1 que avança a próxima fase. Ao River o que interessa é somente a vitória e silenciar o estádio Olímpico, vencendo a partida por dois gols de diferença ou a partir dos 4x3,o time sergipano passaria a próxima fase, quem passar enfrenta o Ipiranga de Minas Gerais.


                             
 ARBITRAGEM               
Célio Amorim - Arbitro 
Josué Gilberto Lamim - Auxiliar 
Neuza Inês back - Auxiliar 
O trio é do Ceará.

ESCALAÇÕES
Grêmio: O Grêmio muda o esquema para a partida de hoje, Luxemburgo mudou o esquema para 4-3-3, entrando Bertoglio e saindo o volante Léo Gago;
Victor,Gabriel,Gilberto silva,Werley,Julio césar/Pará, Fernando,Souza e Marco Antônio; Facundo Bertoglio, Marcelo Moreno e Kleber.

River Plate - SE:      Pablo; Fabiano, Fernando Belém, Thiago Papel e Glauber; Mizael, Charles, Wallace e Almir Sergipe; Felipe Mamão (Leandro Kível) e Claudinei (Bibi).


VAMOS GRÊMIO,

Essa é a hora de apoiar torcedor Gremista, Vá ao estádio para incentivar o Imortal, para colocar medo nesse River, Vá grite,cante,pule,comemore porque se nao lembram esse é o último ano do estádio Olímpico.

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário