terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bahia , barra o Goleiro Tiago do jogo contra o São Domingos

Após perder por 3 a 2 , para o Camaçari no último domingo, a quarta derrota do Bahia em sete jogos disputados, o goleiro Tiago está fora da equipe que se prepara para enfrentar o São Domingos, em Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogador é o principal alvo das reclamações da torcida, que pede a volta do goleiro Omar entre os titulares.
- O que eu vou fazer? Está difícil. No primeiro gol tinha três ou quatro (jogadores adversários) sozinhos. No terceiro, a bola veio baixa e passou direto, não tem como um goleiro sair naquela bola. Está sobrando para mim coisas que não são só minhas - declarou Tiago, ainda em campo, logo após a derrota para o Camaçari.
Para o próximo jogo, o técnico Chiquinho segue sem poder contar com o meia Maurício, machucado, e o atacante Maranhão, que está com uma virose. O lateral esquerdo Ávine, com problemas na virilha, também está de fora da partida. No gol, Omar deve ganhar outra oportunidade na equipe titular.
O Bahia já seguiu de ônibus para Sergipe, onde enfrenta o São Domingos, pela estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Batistão, em Aracaju.
Confira a lista dos jogadores concentrados para o jogo:
Goleiros: Omar e George;
Laterais: Dodô, Marcos e Lucas;
Zagueiros: Luizão, Nen e Titi;
Volantes: Boquita, Hélder, Marcone e Rafael Jataí;
Meias: Camacho e Ananias;
Atacantes: Souza, Jones, Gabriel e Pedro Beda

Nenhum comentário:

Postar um comentário