segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

São Paulo

Com dor no Púbis , Fernandão está fora da estréia do São Paulo na Copa do Brasil contra o Treze .

O técnico Paulo César Carpegiani perdeu uma importante opção de ataque para a partida desta quarta, contra o Treze (PB), que será realizada em Campina Grande e marcará a estreia da equipe na Copa do Brasil 2011. O atacante Fernandão, com dores no púbis, foi vetado pelo departamento médico e não seguirá com a delegação tricolor para a Paraíba. O embarque acontecerá na manhã desta terça-feira, no Aeroporto de Cumbica.
Fernandão atualmente era a primeira opção do banco de reservas para as vagas de Dagoberto e Fernandinho. O camisa 15, que demorou a entrar em forma, já disputou seis partidas na temporada e não marcou gols.
Segundo a assessoria de imprensa do clube do Morumbi, o jogador fará tratamento no Reffis durante toda a semana e, na sexta-feira, será novamente avaliado pelo médico José Sanchez. Mas a tendência é que o atleta também não esteja em campo na partida do próximo sábado, contra o Bragantino, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
A delegação são-paulina tem chegada prevista a Campina Grande às 13h40min locais (14h40min no horário de Brasília). Às 20h, o técnico Paulo César Carpegiani comandará um treinamento no estádio Amigão, palco da partida deste meio de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário