quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Grêmio estréia com vitória na Libertadores

O Grêmio , o Ultimo Brasileiro a estrear  na Taça Libertadores da América , e ao meu ver o 2° melhor estreante , pelo fato de o cruzeiro ter o grupo mais difícil do Grêmio e ter vencido o Estudiantes da Argentina pelo placar esmagador de 5x0 ...


O Grêmio , foi escalado pelo técnico Renato Portaluppi foi a seguinte ;
Victor,Gabriel,Paulão,Rodolfo,  Gilson,Fabio rochemback, Lúcio, Carlos Alberto, Douglas, André lima e Borges. 


O Grêmio começou o Jogo o Primeiro tempo apático , tendo bastante trabalho para o Goleiro Victor .
Mas aos poucos o Grêmio começou a tomar conta da partida ;
Com Carlos Alberto e Douglas chutando de fora da área , já que Borges e André lima nao apareciam para o jogo . 


Aos 43 Minutos viu penalti do jogador boliviano , mas penalti inexistente , o juiz Líber prudente , assinalando ter batido na mão do jogador do Oriente petrolero , quando na verdade bateu em cheio no rosto. Penalti cobrado por Douglas , Grêmio 1x0 , fim do primeiro tempo , torcida em festa.


E então veio o segundo tempo , ai o Grêmio parecia aquele Grêmio do segundo semestre do ano passado. 


e aos 2 minutos a bola cai nos pés do centro avante  Borges , que como uma das suas especialidades , virou e chutou fraco , mais fraco o suficiente para o goleiro soltar , e Gilson chegar e chutar pro fundo das redes , Avalanche no Olímpico .


E aos 24 minutos , em uma bela troca de passe pela esquerda , Gilson em grande passa pra Lúcio , o lateral invade a área , que rola para atras e Douglas , chega pra decreta 3x0 para o Grêmio , assim selando a primeira vitória do Grêmio na libertadores 2011.


Renato Gaúcho É sempre muito difícil a estreia, mas nós conseguimos a vitória. Isso me agradou. O outro ponto positivo foi a pegada, a equipe se dedicou, se empenhou. Depois caiu um pouco, é natural por causa do placar, pedi para eles tocarem mais a bola um pouco - justificou.


Por mais que a equipe jogue eu nunca vou ficar satisfeito. Dei os parabéns a eles pela entrega, mas podemos melhorar. Tivemos alguns erros, no momento que eles vão aparecendo precisamos controlar. Foi uma formação boa, ofensiva, criamos oportunidades de gol. Independentemente do esquema, o importante é a entrega da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário