domingo, 20 de fevereiro de 2011

Palavra de Renato Gaúcho


Renato Gaúcho não teve poréns a colocar na atuação do Grêmio. A goleada de 5 a 0 sobre o Ypiranga, neste domingo, no Olímpico, foi celebrada pelo comandante tricolor. Ele elogiou muito a postura do elenco, viu contribuição total às orientações da semana. André Lima, duas vezes, Douglas, Borges e Leandro marcaram na classificação gremista às semifinais do primeiro turno do Gauchão.
O treinador gostou mais do rendimento no primeiro tempo. Mesmo assim, celebrou a sequência de gols na etapa final.
- Foi uma atuação de gala, principalmente no primeiro tempo. O grupo fez o que combinamos nos treinamentos. O Grêmio precisa se impor. Sempre confiei no meu grupo. Principalmente nos primeiros 45 minutos, foi uma atuação de gala. No segundo tempo, foi natural cair um pouco de produção. Mesmo assim, fizemos dois gols – disse Renato.
Agora, cabe ao Grêmio enfrentar o Cruzeiro-Poa, o algoz do Inter no sábado. O treinador disse que sua equipe cumpriu sua parte, ao contrário do rival.
- O Grêmio sempre respeita seus adversários, independentemente de quem seja. Se o Cruzeiro passou, teve mais méritos. Poderíamos ter um Gre-Nal, mas o Internacional não fez a parte dele. Não é problema meu. O Grêmio fez a parte dele. O Grêmio sai atropelando os adversários. Para mim, não faz diferença nenhuma (não ser Gre-Nal). Vai ser um jogo importante – comentou o técnico.
O Grêmio volta a campo quinta-feira, na Colômbia, contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores. A disputa por vaga na final da Taça Piratini é domingo, no Olímpico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário