segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lúcio está liberado para Treinar

Lúcio, lateral do Grêmio, lesionado em Barranquilla (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Com uma tendinite no joelho direito, o lateral-esquerdo Lúcio desfalcou o Grêmio na derrota para o Junior Barranquilla-COL, e na vitória sobre o Cruzeiro-Poa, respectivamente na quinta-feira e no domingo.
Mas nesta segunda um exame de ressonância magnética não apontou gravidade no problema físico, e o jogador está liberado para treinar.
Lúcio deve voltar às atividades normais na terça-feira. A presença do jogador, entretanto, não está oficialmente confirmada no treino.
A informação foi divulgada pelo assessor de imprensa Vitor Rodriguez. Durante a tarde desta segunda, enquanto os reservas participavam de jogo-treino contra o Canoas, e os titulares realizavam atividades físicas, Lúcio submeteu-se a tratamento de fisioterapia.
Lateral-esquerdo de origem, Lúcio é titular do Grêmio no meio-campo. Sem ele, o 4-4-2 em losango sentiu falta de um canhoto no setor. Renato Gaúcho escalou Carlos Alberto na função, mas nos dois jogos recorreu ao lateral Bruno Collaço, para reprisar o mesmo movimento de Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário