segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cruzeiro

Cruzeiro conseguiu a inscrição do zagueiro uruguaio Victorino que ira jogar com a 4 .

O Cruzeiro definiu nesta segunda-feira a lista dos 25 jogadores inscritos para a fase de grupos da Taça Libertadores. A surpresa ficou por conta da ausência do volante Fabrício, que segue em recuperação de uma pubalgia.
O jogador passará por uma cirurgia e ficará cerca de 45 dias em recuperação. A reunião entre comissão técnica e o departamento médico do clube foi decisiva quanto à necessidade de um procedimento cirúrgico, rechaçada previamente pelos médicos do Cruzeiro.
A lista dos 25 inscritos quase sofreu uma alteração importante no início da noite. O nome do zagueiro uruguaio Mauricio Victorino só apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF às 18h57m (de Brasília), e o prazo final para a inscrição de atletas se encerrava às 19h. Liberado, o zagueiro agora só depende do técnico Cuca para fazer sua estreia com a camisa do Cruzeiro.
Com a definição da lista, alguns nomes chamaram atenção pela ausência, além é claro, do volante Fabrício. Os recém-contratados Naldo e Reis, e também Pedro Ken ficaram de fora da relação.
O time mineiro estreia na competição nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Estudiantes, da Argentina. A partida será às 22h (de Brasilía)

Nenhum comentário:

Postar um comentário