terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Grêmio parte rumo a Barranquilha na Colômbia


Em voo fretado, a delegação do Grêmio chegou a Manaus aproximadamente às 14h15m desta terça-feira. Acompanhados por 56 torcedores, os jogadores gremistas aguardam na pista do aeroporto pelo reabastecimento da aeronave. Após a escala técnica, os tricolores seguem viagem até Barranquilla, na Colômbia, onde o Grêmio enfrenta o Junior Barranquilla-COL às 23h45m (horário de Brasília) de quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores.
Jogadores do Grêmio em Manaus (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Jogadores do Grêmio conversam no avião, em Manaus (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)
E a parada é o momento para esticar músculos, e colocar a resenha em dia. No avião, jogadores e torcedores estão separados. Até a fileira de número 18, estão os integrantes da delegação, Dali para trás, ficam os gremistas que pagaram para acompanhar o time na viagem.
Durante o voo de Porto Alegre a Manaus, com duração de quatro horas, boa parte dos jogadores dormiram. Outros recolheram-se a aparelhos eletrônicos assistindo a filmes ou brincando em videogames portáteis.
Com a escala em Manaus, os jogadores formaram rodas de conversas. É a famosa "resenha", termo com o qual eles identificam os bate-papos animados. Às 15h o avião parte rumo a Barranquilla, com chegada prevista para as 17h40m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário