segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vasco


Depois de se recuperar de uma fratura no dorso da mão direita, Fellipe Bastos voltou ao time do Vasco no último sábado, na goleada por 9 a 0 sobre o América, em Volta Redonda. O técnico Ricardo Gomes não planejava deixar o jogador em campo durante os 90 minutos, mas as circunstâncias o obrigaram a isso. O volante suportou até o fim de deixou uma boa impressão no comandante.
- Aconteceram alguns imprevistos no jogo, como o Eder, o Felipe e o Marcel saírem com dores, e eu tive que ficar. Aguentei bem até 45. Depois, eu falei com o professor que não estava legal, aí o Enrico fez o gol e terminou o jogo. Foi muito bom para mim ter jogado - disse o atleta.
Fellipe Bastos, que havia entrado no time por causa da suspensão de Eduardo Costa, agora espera se manter entre os titulares. Para conseguir seu objetivo, ele planeja aproveitar bem o tempo de treinos para melhor seu condicionamento físico, que ainda não é o ideal.
- Vou continuar trabalhando a minha parte física, porque preciso melhorar. Respeito todos, mas quero jogar, ser titular. Se esta for a opção do treinador, muito bem, vou fazer por merecer em campo. Se não for, vou tentar ajudar fora do gramado e observar tudo que o Ricardo está pedindo para, quando entrar, poder fazer a mesma coisa que o titular.
O volante contou que, apesar do receio de haver algum choque na mão operada, tudo correu bem na partida.
- Teve até um lance que eu bati em cima, mas não aconteceu nada, não atrapalhou em nada.
O próximo compromisso do Vasco será no dia 23, contra o Comercial-MS, em Campo Grande, na estreia da equipe na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário