domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Balance da Rodada por - elivelton r calvete

Internacional -  Bom o Inter foi vitima se uma própria displicência de mandar a campo um time de garotos para o Gauchão , podendo mandar seus titulares para ganharem ritmo de jogo , Celso Roth mais uma vez mostrou que nao é bom técnico , assim demonstrou  , quando perdeu para o Veranópolis ainda na fase de grupo com o seu time titular , empatou com o Emelec  com o jogo nas mãos... O Inter agora fica fora do Gauchão perdendo para o Cruzeirinho que se agigantou e pode muito bem dizer , "Eu ganhei do Inter em casa e no gigante da Beira-rio" . 
E agora eu pergunto , Será que o elenco do Inter hoje é suficiente para a disputa de dois campeonatos , o Brasileiro e a Libertadores? se nao está sendo suficiente pra o Gauchão( Nao estou menosprezando o nosso campeonato) mas é que é um campeonato menor que o brasileiro sem duvida, por isso pergunto esse elenco é capaz de suportar dois campeonatos tão intensos com decisões a toda a hora?... (Responda nos comentários)


Grêmio - O Que falar do Grêmio? O Grêmio está com o time pronto! É claro que falta alguns detalhes(Assim fala Renato) , Mas você nao ve diferença alguma , quando entra Carlos Alberto e sai Adilson .  O Grêmio com Gabriel Pela direita e Gilson e Lúcio fazendo a lateral esquerda tá muito bem. Enquanto seu capitão Fábio rochemback Põe a bola a onde quer. Paulão, Rodolfo(A dupla de zaga titular no momento) dão total segurança Junto ao Grande Goleiro Victor . 




Próximos jogos .
O Inter pega o Jaguares do méxico no beira-rio as 21h50 , Precisando de uma vitória para Tenta minimizar essa crise que se aproxima do Beira-rio .


O Grêmio , pega o Junior de Barranquilha , Buscando a vitória mas um empate nao será nada ruim . 


Junior de barranquilha x Grêmio - 23h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário