terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais um Palpite errado -


Vélez goleia o Caracas na Argentina
Pelo grupo 4, na Argentina, no estádio José Amalfitani, o Vélez Sarsfield também começou bem na Libertadores, com uma vitória de 3 a 0 sobre o Caracas-VEN, que teve um jogador expulso logo aos 11 minutos de jogo. Sorte do time argentino que o árbitro chileno Enrique Osses não expulsou Fabián Cubero, que deu duas entradas duríssimas em adversários, uma em cada tempo, e só ficou com um cartão amarelo, pela primeira grosseria em campo.
O primeiro lance de destaque na partida ocorreu aos 11 minutos, quando Peña deu uma cotovelada em um adversário e foi expulso de campo, deixando a equipe venezuelana com dez jogadores. Mesmo assim, o time da casa teve dificuldades para penetrar na área do Caracas, mas perdeu duas ótimas chances seguidas, aos 31 e 32 minutos. A segunda foi incrível, David Ramírez cabeceou, González defendeu e no rebote o mesmo jogador do Vélez tocou de joelho direito na bola e ela tocou na trave e saiu pela linha de fundo.
O primeiro gol só surgiu aos 44: Moralez acertou um forte chute de fora da área e acertou o ângulo direito de González para abrir o marcador para o time da casa. Com a vantagem, o Vélez voltou mais tranquilo para a etapa final e aos 15 minutos chegou ao segundo em outro belo gol: Ramírez arriscou de pé esquerdo do bico da grande área, pelo lado direito do ataque, e colocou a bola no ãngulo direito de González, que nada pôde fazer. Aos 38, em cobrança de pênalti, Juan Martínez ampliou para 3 a 0 a vantagem do Vélez, fechando o placar do jogo.
Os outros dois times do grupo são os chilenos Universidad Católica e Unión Española, que se enfrentam nesta quarta, em Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário