terça-feira, 24 de abril de 2012

Com o Preparo fisico em dia

O Torcedor Gremista tem mais um motivo para acreditar no Grêmio nas próximas decisões, na decisão do próximo final de semana, o clássico Grenal no estádio Beira-rio. Além de o Imortal ter já um esquema escolhido, o tricolor conta com volta de jogadores importantes, como as voltas de Marcelo moreno e Mário Fernandes, porém o tricolor perde Léo Gago para o clássico Grenal. Mas outro motivo para acreditar no Grêmio, é um preparo físico que causa inveja. Os números foram botado na mesa, e nao deixam mentir. Afinal de conta os 35 gols marcados na era Luxemburgo, mais de 30% foram marcados nos 15 minutos finais de partida e depois dos acréscimos.


O Melhor aproveitamento, quando se é comparado aos outros intervalos de tempo no decorrer dos 90 minutos. logo em seguida na segunda colocação, vem a faixa entre os 15 minutos iniciais, com 22,85% dos gols.


Uma das coisas que chama a atenção, que os volantes vem marcando bem, tanto como na sua função que é de marcar o adversário, mas tambem fazendo como os atacantes, marcando gols, e um dos que vem se destacando e com isso rendeu-lhe uma vaga na lista dos pré-convocados para Londres, o Volante Fernando de 20 anos ja balanço as redes 4 vezes nesta temporada, e com isso ele confirma a impressão desta pesquisa, o preparo físico e o folego dos gremistas vem fazendo a diferença nos jogos do imortal.


 No segundo tempo, com certeza, estamos conseguindo vencer na perna alguns adversários - aponta o jogador que, ao lado de Victor, atuou em todos os jogos sob comando de Luxemburgo.


Na maioria das partidas realizadas este ano, o Grêmio tem feito gol no começo dos jogos e com isso deixando os minutos finais para ampliar o marcador. Mas em duas vezes por enquanto na temporada, foi preciso usar a ultima parte do segundo tempo, porque foi decisivo para o tricolor conseguir arrancar com vitória: nos confrontos da Copa do Brasil, contra o River Plate em Aracaju, e no campeonato Gaúcho contra o Cruzeiro, no estrelão.


Antes mesmo da chegada de Luxemburgo, o Grêmio ja fazia o trabalho fisico, sobre os olhares de Paulo Paixão, e com a chegada de Vanderlei, O Grêmio agregou mais um Preparador fisico que sempre trabalhou com Vanderlei , Antônio Mello.

 Para a gente, é uma satisfação muito grande trabalhar com dois profissionais desse porte - elogia o lateral Pará. - Todo mundo ganha com isso. O Grêmio ganha. Eles deixam a gente na ponta dos cascos para entrarmos em campo e darmos o nosso melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário