segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como era de se esperar

       Quando o segundo turno do campeonato Gaúcho, passava das suas primeiras rodadas, tudo dava indicio que a decisão da Taça farroupilha seria um clássico Gre-Nal. A Superioridade da dupla era imensa quando comparada aos times do interior, e quando a bola rolou para os primeiros jogos do segundo turno, tudo indicava que o adversário do Caxias na grande final do Gauchão, seria ou o Grêmio ou o Inter. Pois então esta ai, no próximo domingo as 16h00, Quem vencer o clássico disputado no Beira-rio será o campeão da taça farroupilha, e o adversário do Caxias na Final. 

    Vanderlei Luxemburgo terá uma semana inteira para trabalhar, talves ele mande a campo o mesmo time armado no Grenal do primeiro turno, vencido pelo Grêmio no mesmo estádio Beira-rio, mas na ocasião quem armou o time foi o então auxiliar Roger.

    E como em todo o Clássico nao existe favorito, No Grenal de Domingo nao é diferente, vai sair com o melhor resultado, quem tiver mais competência, quem tiver mais focado na decisão,e o principal, vencerá quem tem a vontade de ser Campeão Gaúcho de 20112.

Independente de quem passar, Terá vantagem nos confrontos da final contra o Caxias, jogará a primeira em Caxias do Sul, e a segunda dentro dos seus Domínios, Olímpico ou Beira-rio.


"Espero que o torcedor que vá ao Beira-rio, Independente se for Gremista ou Colorado, vá ao estádio com apenas um objetivo, Torcer, apoiar o time, gritar, e porque não xingar o arbitro? Mas sem violência, porque futebol nao precisa deste tipo de coisa, vamos fazer um Grenal em Paz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário