quarta-feira, 11 de abril de 2012

Grêmio recebe o Ipatinga

O Grêmio recebe hoje as 19h30 no estádio Olímpico o Ipatinga, jogo válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil (2° fase), O Tetracampeão do torneio com uma boa vantagem obtida fora de casa prega cautela para a partida de logo a noite. Já o time de minas gerais , vem com confiança e otimismo, na esperança que poderá reverter o resultado negativo sofrido dentro de casa. 


Como o Tricolor venceu o primeiro jogo por 1x0, o Grêmio joga por qualquer empate, enquanto o Ipatinga precisa devolver o 1x0 sofrido no Ipatingão, para levar a decisão para as penalidades, ou vencer por no máximo 2x1 em diante (3x2 ou 4x3) para conseguir a classificação nos 90 minutos pelos gols marcados fora de casa. Quem passar deste confronto pegará nas oitavas o vencedor de Fortaleza ou Náutico.


Em uma situação ótima no estadual, a preocupação do tricolor Gaúcho está no departamento médico. Ao menos sete jogadores estão se recuperando de lesão, e isso exige um poder de reposição de grupo e da criatividade de Luxemburgo. Nos últimos jogos, o técnico lançou a campo três esquemas táticos diferentes. 


O Time de Minas, tambem vai bem no estadual, No ultimo sabado garantiu classificação antecipada para o quadrangular final do campeonato mineiro módulo 2( segunda divisão) e vem para Porto Alegre completo sem nenhum problema de departamento médico. O time vem completo, e promete vir com força máxima pra cima do Imortal.






Escalações: 


GrêmioVictor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Léo Gago, Souza e Marco Antonio; Bertoglio e André Lima.


Ipatinga Bruno; Gedeon (Fabinho), Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Everton, Leanderson, Leandro Brasília e Wellington Bruno (Kaká); Jonatas Obina (Moisés) e Laécio.

Quem nao pode jogar:

Grêmio: Mário Fernandes, Kleber, Saimon, Marquinhos, Marcelo Moreno, Vilson e Julio Cesar, lesionados.

Ipatinga: Todos os jogadores estão a disposição.

GRÊMIO X IPATINGA - OLIMPICO MONUMENTAL - AS 19H30 (HORÁRIO DE BRASÍLIA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário