quinta-feira, 12 de abril de 2012

Grêmio treinou hoje, com mais um gol do gringo Miralles


Após a vitória por 3 a 0 diante do Ipatinga na Copa do Brasil, a quinta-feira foi de recuperação para os titulares. Aos reservas, foi destinada uma tarde de treino com os juniores. Como está se tornando costume,Miralles balançou as redes. Não foi um chute plasticamente tão bonito quanto os últimos anotados contra Caxias e Ipatinga, mas deu a vitória aos profissionais, no magro 1 a 0.
Além da boa movimentação do argentino, outra notícia importante é o retorno de Marquinhos. O meia não estava à disposição contra os mineiros devido a um edema na coxa esquerda. No trabalho desta tarde, teve boa atuação, com passes precisos e sempre incentivando os mais jovens.
- Boa, Leandro! - gritou, elogiando a marcação-pressão do atacante sobre o zagueiro.
O time do treino, comandado por Roger Machado, atuou com: Marcelo Grohe; Edilson, Pablo, Naldo e Carlos Alexandre; Douglas Grolli, Felipe Guedes, Felipe Nunes e Marquinhos; Leandro e Miralles.
Os titulares voltam a treinar com bola na tarde de sexta-feira. No domingo, o Grêmio enfrenta o Ypiranga pelas quartas de final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.
marquinhos grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário