domingo, 15 de abril de 2012

Vitórias nao podem esconder o que nos falta

Na partida de hoje o Grêmio fez o que se esperava dele, venceu o Ypiranga, e confirmou o seu favoritismo ao alcançar a próxima fase.
Mas uma vitória dessas as vezes pode esconder os defeitos deste time, O Grêmio nao pode esquecer que falta o seu camisa 10, e um lateral esquerdo, para a reserva de Julio César.
Por enquanto o tricolor vem conseguindo preencher estas ausências com Pará, sendo que Pará é um lateral direito.
O Grêmio para ser campeão de alguma coisa este ano, falta muita coisa, o tricolor por enquanto pegou apenas times fracos e inferiores a ele, a nao ser o Grenal, mas o Grêmio até agora enfrentou apenas um time Grande e de Série A. 
A hora que o Grêmio enfrentar um Santos,São Paulo que tem jogadores que dispensam comentários como Lucas e Neymar, vai passar muito trabalho.
Por isso Vitórias nao podem esconder o que nos falta , O Grêmio precisa contratar para ter um elenco, mais forte e que de confiança ao torcedor, principalmente para estes confrontos contra esses times que Série A. 
A falta de um camisa 10, talves seja a menas sentida por enquanto acredito eu, Acho que a falta mais grave é a de um zagueiro, por enquanto vem dando certo esta dupla de zaga, Gilberto E Werley, porem nao tiveram uma prova de fogo ainda, a prova de fogo será o Grenal que acredito acontecer daqui a dois finais de semana, na final da taça Farroupilha.




O Grêmio mesmo com vitórias importantes e arrasadoras, nao pode esquecer do que falta para fechar o elenco, o tão sonhado camisa 10 e quem sabe mais um zagueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário