sábado, 28 de abril de 2012

Vamos Grêmio! Vamos ...

E clássico Grenal. É a hora do coração pulsar mais forte, pulsar no bico da chuteira, o sistema tático é importantissímo,  a qualidade dos jogadores nao de discute, o treinador tambem pode fazer a diferença. todo o erro pode ser fatal. Mas um dos argumentos mais importante é a transpiração, talves ate mais que a inspiração.


O Grenal apenas vence, quem tem mais vontade de ganhar. Aquele time que entra em campo, poe o pé em qualquer dividida, entra literalmente com sangue nos olhos. É isso que eu quero ver no Imortal neste domingo. Nao tem como contratar ninguem por causa das significativas ausências (Kleber,Leo gago ...), nao temos tempo para inventar um novo esquema tático, Mas o time tem uma qualidade enorme, e com esse time da pra sair do buraco do Beira-rio com o titulo nas mãos.


Eu quero ver sangue dos olhos de cada um jogador tricolor, quero ver os tricolores com a faca entre os dentes. E que entre e corram em tudo que é bola, que nao exista a palavra bola perdida para eles. Se virmos este tipo de atitude amanha, poderemos ate sairmos de campo derrotado mas sairei derrotado tranquilamente, Mas eu tenho certeza de que eu ver essa atitude do Grêmio amanhã,  que sairemos de dentro do buraco do Beira-rio com uma vitória.


VAMOS GRÊMIO! VAMOS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário