quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Começa o segundo turno do brasileiro

O Segundo Turno do campeonato brasileiro, começa hoje. Para o Grêmio começa as 22h00 (horário de Brasilia), O Tricolor recebe o Vasco no estádio Olímpico, Jogo que nao vale apenas os três pontos tradicionais, esse é um daquelas partidas chamadas de jogo de 6 pontos, Pois o Grêmio se encontra na terceira colocação com 37 pontos, e o Vasco está uma posição a baixo com 35 pontos, dois a menos que o clube gaúcho, ou seja uma vitória Gremista, além de permanência da terceira colocação, e a caça aos líderes ficar mais intensa, O Grêmio se distância do Vasco (ficará a 5 pontos do time carioca).

O Grêmio vem embalado, após classificação dramática na Sul Americana, e vitória no clássico Grenal, a provável escalação do Grêmio será esta: Marcelo Grohe, Pará, Naldo,Werley e Anderson Pico;Fernando,Souza,Marquinhos e Zé Roberto; Kleber e Marcelo moreno.

Já o Vasco, vem de derrota no clássico carioca, diante do Fluminense, O Time carioca deve entrar em campo com a seguinte escalação:  Fernando Prass, Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Felipe e Carlos Alberto; Wiliam Barbio (Tenorio) e Alecsandro.

Jogos que também são do nosso interesse, e aconteceram no hoje e que também interessam ao Grêmio.

Atlético Mineiro recebe a Ponte Preta, no Independência as 20h30 - a partida é antes do jogo do Grêmio, vamos secar o galo mineiro.

Fluminense recebe o Corinthians no Engenhão as 20h00 - 

E não menos importante, o Internacional vai a Curitiba enfrentar o Coxa(as 19h30 hoje), o Inter que está a 6 pontos do Grêmio, o mesmo acontece com o São Paulo que jogará amanhã as 21h00 contra o botafogo no Morumbi.


Independente do que acontecer nestas partidas citadas, o mais importante é vitória gremista hoje diante do Vasco, O Segundo turno vai começar, e sem dúvida nenhuma terá gente da frente tropeçando nos times que vem atrás, principalmente aquelas equipes que estão desesperadas na parte a baixo da tabela, Então o Grêmio precisa vencer, para nao deixar escapar o Atlético mineiro que está a 5 pontos do tricolor (Atlético tem um jogo a menos, contra o Flamengo-RJ) e o mais importante a 4 do Fluminense, entre Fluminense e Galo, o mais provável a perder pontos, será o time carioca que enfrenta o Corinthians, até porque o Galo recebe a Ponte no independência, Porém estamos falando de futebol meu amigo, vai que a Ponte faz um gol nos primeiros minutos e liquida a partida (a lá Grêmio), e o Grêmio vencendo o Vasco ficará a apenas 2 pontos do lider atlético mineiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário