domingo, 19 de agosto de 2012

Grêmio 4x0 Figueirense - Analise

OPINIÃO DE GREMISTA PARA GREMISTA


Bueno Gremistada, como todos vocês ja sabem, o tricolor goleou o Figueirense dentro do estádio Olímpico por 4x0, mas cai entre nós poderia ter sido um placar mais elástico, e outra coisa que também pode cair entre nós, O Grêmio não fez mais do que sua obrigação, vencer o lanterna do campeonato Brasileiro e vencer com superioridade como foi a partida de hoje.

O Grêmio venceu e o Vasco da Gama tropeçou diante do Flamengo no Rio de Janeiro, e com isso o tricolor está a apenas um ponto dos cariocas. Rodada que teve os "Quase", quase empate do Fluminense e quase derrota do galo mineiro em Minas para o Botafogo.

Outro time que não venceu na rodada, foi o internacional, que foi até o Canindé enfrentar a portuguesa e apenas empatou, ou seja a diferença que antes era de apenas um ponto transformou-se em três pontos, uma semana que antecede o clássico Grenal dentro do Beira-rio.

Uma boa surpresa hoje, foi o egresso de Anderson Pico ao time titular, Que diferença de time é com Pico na lateral esquerda do que com o improvisado Pará, Não desvalorizando o trabalho do Pará dentro do Olímpico, nada disso, mas o torcedor que viu a partida de hoje, sabe do que eu estou falando, Anderson Pico tem muito para ser titular e para contribuir com o Grêmio, gostaria muito de ver este jogador como titular no clássico Grenal e na partida de quarta feira contra o Coritiba no Couto Pereira, outro que eu também gostei muito de ver em campo hoje foi o garoto Leandro, que vem entrando e vem correspondendo sempre e vem fazendo mais gols do que o titular Kleber, problema? ótimo problema, quando o titular nao resolve, teremos sempre alguem para entrar e confiarmos, que é no caso do Leandro e no caso também do André lima, do Marquinhos, do Léo Gago, destes jogadores que vem entrando e vem dando conta do recado sempre, ajudando o Grêmio.

O Próximo jogo do Grêmio pelo campeonato Brasileiro, é no domingo as 16h00 no estádio Beira-rio, enfrenta o Internacional. Lembrando que depois do clássico Grenal, o Grêmio recebe o Vasco dentro do Olímpico, ou seja são duas partidas de confronto direto por vaga no G-4 e briga pelo titulo nacional, que sem duvida nenhuma o Grêmio é um franco favorito.

Mas antes do clássico Grenal, o Grêmio vai a Curitiba para enfrentar o Coxa no Couto Pereira jogo válido pela jogo de volta da segunda fase da Copa Sul americana, as 19h30. A primeira partida foi vencida pelo imortal, 1x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário