terça-feira, 14 de agosto de 2012

Grêmio encara a Portuguesa

x
Depois de duas partidas longe, O Grêmio esta de volta a Porto Alegre para jogar em casa, O tricolor que vem de vitória sobre o São Paulo (2x1) no Morumbi, recebe a Portuguesa no olímpico as 19h30, em jogo válido pela 17° rodada do campeonato brasileiro.

Se o Grêmio vem de vitória fora de casa, e esta na briga por liderança e é atualmente o 4 colocado do brasileiro, A Lusa faz uma campanha mediana, empatou o seu último jogo dentro do Canindé contra o Botafogo (1x1) e é apenas a 12° colocada com 18 pontos.

O Grêmio está confirmado para enfrentar a Portuguesa no estádio Olímpico, com apenas duas mudanças, Marcelo moreno serve a seleção de seu país e Werley está suspenso, no seus lugares respectivamente entram André lima e Naldo.

Time Gremista: Marcelo Grohe,Edilson,Naldo,Gilberto Silva e Pará; Fernando,Souza,Elano e Zé Roberto; Kleber e André lima.



Opinião de Gremista para Gremista: 

Bueno Gremistada, estamos entrando nas duas rodadas 6 pontos. Essas duas próximas rodadas, O Grêmio tem a obrigação de fazer 6 pontos, porque pegará dois adversários que nao brigaram por nada no nacional, a nao ser por nao cair (Portuguesa e Figueirense). O Grêmio fazendo estes 6 pontos, depois enfrentará o Internacional do Beira-rio, além disso é uma bela oportunidade de alcançarmos a 3 colocação no brasileiro que hoje pertence ao Vasco.

Dos dois que estão a nossa frente e o Internacional  o Grêmio tem a tabela mais fácil , nessas duas próximas rodadas, até as rodadas de clássicos.

Grêmio x Portuguesa e Grêmio x Figueirense dentro do Olímpico

Corinthians x Internacional e Portuguesa x Internacional - ambas partidas fora

Vasco x Coritiba e Flamengo x Vasco - Ambas partidas fora

Cruzeiro x Fluminense fora e Fluminense x Sport em casa 

Resumindo, o negócio e fazer seis pontos nessas duas rodadas, e secar os times da frente, e aos times que estão atrás, até porque se distanciar também é importante. Só pra lembrar o Grêmio está a 7 pontos do lider Atlético Mineiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário