domingo, 12 de agosto de 2012

Grêmio vence o São Paulo - 2x1

Em uma partida difícil, na tarde deste domingo, O Grêmio conseguiu uma importante vitória diante do São Paulo, no Morumbi. Com a vitória o Grêmio soma 31 pontos, mas permanece na quarta colocação do campeonato (Torcedor Gremista, vamos secar o Fluminense que está jogando agora) se o tricolor carioca for derrotado pelo Palmeiras, O Grêmio ficaria apenas a um ponto do Fluminense que tem 32 pontos.
Já o São Paulo estacionou na sétima posição com 25 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Botafogo que joga contra a Portuguesa em São Paulo e com isso o time paulista terminaria a rodada na oitava colocação.

Grêmio e São Paulo voltam a campo pelo campeonato brasileiro na próxima quarta feira, O Grêmio embalado pela vitória conseguida recebe a Portuguesa no Estádio Olímpico. Já o Clube Paulista viaja até os Aflitos para encarar o Náutico.

O São Paulo saiu na frente com gol de Cícero, Mas o Grêmio virou a partida com gols de Werley e André Lima.

A Vontade e a determinação deste time treinado por Luxemburgo tem chamado a atenção de todos, Por causa disso, como tinha dito no antes-jogo , não é surpresa nenhuma a vitória do Imortal em território inimigo.

O São Paulo jogou bem, principalmente na primeira etapa, Mas acabou conseguindo fazer apenas um gol, no gol defendido do grande Marcelo Grohe, Gol feito por Cicero aos 40 do primeiro tempo, Já que o arqueiro gremista estava em tarde inspirada, até porque no lance seguinte ao gol são paulino , Marcelo defendeu uma cabeçada e tirou em cima da linha.

No Segundo tempo, O Grêmio voltou a ser o nosso conhecido Grêmio, aguerrido,raçudo. Mas quem começou assustando foi o São Paulo, Com dois chutes quase em sequência, ora com Cicero e outra vez com Denílson, para duas defesas de Marcelo Grohe. O Grêmio que se manteve calmo, começou a sair para o jogo para nao ficar apenas na retranca.

O Grêmio tomou conta da partida, porém sempre havia o perigo de o São Paulo num contra taque, surpreender e matar a partida, mas o Grêmio foi inteligente, soube atacar com qualidade e se defender com perfeição, tendo Gilberto Silva e Werley praticamente impecáveis.

A torcida do São Paulo, estava toda alegre, porque o Juiz que só pode ter sido comprado por eles, deixava a porrada comer solta em cima de Kleber, que deixou de lado aquele lado briguento e seguiu jogando o seu futebol, tanto que a torcida paulista, começou em um lance a gritar o nome do seu pior zagueiro, João Felipe por ter feito mais uma falta desleal no gladiador, a arbitragem foi tão fraca, que o zagueiro não foi expulso, e tomou apenas um amarelo durante toda a partida.

Mas essa "excitação" da torcida dos Bambis, acabou rapido. Luxemburgo acertou quando mandou a campo Marquinhos e sacou Fernando do time. As cobranças de escanteio realizadas por Edílson, eram horríveis, parecia sem força o lateral direito gremista, ou até mesmo sem vontade. Porém Marquinhos no seu primeiro escanteio cobrado, colocou na cabeça de Werley para fazer o gol de empate tricolor, 1x1. Depois do gol de empate, o Grêmio foi pra cima do São Paulo.

O Grêmio teve mais uma oportunidade de marcar, e faltou sorte. Já que Kleber fez grande jogada, e chutou cruzado a bola quase acertou o poste de Ceni. A Partida se encaminhava para um empate, Mas novamente Luxemburgo fez a coisa certa. Mandou André lima a campo, e tirou o apagado Marcelo moreno. Após grande jogada de Kleber, que recebeu o cruzamento de Zé roberto e cabeçou para a pequena área, quem apareceu para fazer? André lima o Guerreiro Imortal, decretou a vitória de virada gremista aos 46 minutos do segundo tempo.

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER,
GANHAR DE VIRADA É MUITO BOM
MAS GANHAR DO SÃO PAULO É MELHOR AINDA!

CHUPA BAMBIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário