segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Só nao enxerga quem não quer

O Campeonato Brasileiro, Está cada vez mais vergonhoso a cada ano que passa. Pois a manipulação deste campeonato que acontece desde 2005, está cada vez mais ficando pior. E me desculpem, o termo que irei usar, mas todos nós (torcedores, é infelizmente) somos tudo uns otários e idiotas, por acreditar que neste campeonato teremos um novo campeão, e que este campeonato será diferente para os time do Sul-Minas-Paraná- Times do Nordeste. 

Em fim só não enxerga que não quer ...

Vamos a mais recente manipulação descarada, é incrível como os cara fazem tudo isso, e alguns torcedores, parecem se fazer que não estão vendo e deixam passar, Mas eu estou atento e vi muito bem.

Me expliquem, O real motivo para a partida entre Atlético mineiro e Flamengo ter sido adiada? Se é para adiar a partida deste dois sem motivo algum, Porque não adia as partidas que o Inter pediu? (Sem Clubismo, mesmo), Porque não adia algumas partidas do Santos? Que está sendo prejudicado pela falta dos seus jogadores que estão servindo a seleção brasileira? (Não que eu goste do Santos), Mas as partida de Santos e Inter, poderiam ter sido adiadas, e sim teriam os seus motivos, que realmente eu não viria aqui para botar a boca no trombone, ou melhor os dedos no teclado.

Querem saber o motivo real, de Atlético mineiro e Flamengo ter sido adiado?

1. Preste bem atenção (se tem algum atleticano, ai vendo esta postagem) a liderança do Galo será tirada no momento exato e na hora oportuna.

2. Preste bem atenção (Se tem algum torcedor de algum time que esteja na zona de rebaixamento) os "manipuladores" do campeonato brasileiro, iram fazer de tudo para esta várzea do Flamengo nao ser rebaixado,ou seja o Flamengo jamais cairá no campeonato.

3. O Próximo líder do campeonato brasileiro será o Fluminense, Pois será o momento em que o Atletico mineiro "perderá", e assim o Fluminense receberá a primeira colocação.

E Nos torcedores BURROS e trouxas que infelizmente somos, Continuamos a dar dinheiro para entrar no estádio para assistir esta peça de teatro?

Por favor, Já chega a burrice das pessoas em assistir e fingir que não ve os politicos roubarem tudo que podem, agora essa roubalheira chegou no futebol, Somos todos uns idiotas mesmos.

Mais idiota mesmo, é aquele que Só não enxerga porque não quer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário