quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vacilo no Monumental

Na rodada em que Fluminense empatou, O Galo mineiro empatou, Resultados ótimos para que o Grêmio pudesse encostar no líder e no Vice-Líder da competição. Mas faltou o Grêmio também se ajudar, e nao deixar a lusa derrota-lo dentro de casa do estádio Olímpico.

Essa partida contra a Portuguesa, principalmente esta rodada, pode ser considerada a rodada chave, para o grêmio, porque como disse, teria a partida "mais fácil" porém o Grêmio vacilou no Monumental, e perdeu para a Portuguesa por 2x1, e também perdeu a chance de dormir na terceira colocação do nacional, agora o Grêmio poderá ir dormir fora do G-4 em caso de sucesso colorado em São Paulo amanha diante do Corinthians.

A Portuguesa vem de boa recuperação do brasileiro tanto que ja é a 11° colocada, e assim como todos os outros adversários, nao respeitou o Grêmio dentro de seu estádio e com gols de Ananias e Bruno mineiro decretou a vitória, O Grêmio ainda conseguiu descontar com Kleber Gladiador, mas nao passou disso, Portuguesa 2x1 em cima do Grêmio.


- Era um jogo-chave, a gente precisa acordar. Deixamos escapar esse jogo importante. Não pode acontecer. Erramos na marcação. Temos que vencer em casa. Kleber Gladiador

Confira ai os melhores momentos:

O Grêmio volta a campo neste domingo as 16h00, e recebe outra equipe que nao vai disputar nada no brasileiro, assim como é a Portuguesa, enfrenta o Figueirense no estádio Olímpico.

Foi Vacilo total, Time que quer ser campeão Brasileiro, time que quer chegar a libertadores, nao pode vencer o São Paulo no Morumbi, Vencer o Cruzeiro e o Botafogo fora de casa, Ganhar do Fluminense no Olímpico e perder para este timeco que é a Portuguesa, O Grêmio passa dos limites neste quesito, a burrice... Hoje Gilberto Silva perdeu um gol inacreditável, Elano e Zé roberto foram bem marcados e nao conseguiram jogar, Vanderlei acha que em todos os jogos deve fazer a mesma mudança que dará certo, e todo mundo sabe que isso nao existe. Era um jogo chave, onde o Grêmio nao deu conta do recado, agora o próximo jogo contra o desesperado Figueirense passa a ser mais do que obrigação vencer, como se este contra a Portuguesa nao fosse, Depois da partida do final de semana, na proxima rodada do brasileiro é o Grenal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário