quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Grêmio consegue a classificação diante do coxa

Foi complicado, Foi sofrido, foi doloroso, mas o Grêmio conseguiu a suada classificação dentro do Couto Pereira no inferno verde, em Curitiba. Os gols do coxa foram anotado por , Everton ribeiro,Pereira e Roberto. Para o lado tricolor Elano e Marcelo salvador moreno anotaram.



A Partida que teve seu início as 19h30, em Curitiba começou com a equipe da casa tentando o gol,  Tanto que aos 6 minutos o coxa chegou pela primeira vez, Com o atacante Roberto que invadiu a área livre de marcação, porém o goleiro Marcelo Grohe fez milagre no couto pereira, defendeu e Pará colocou para escanteio. O Grêmio não demorou a responder ao coxa, aos 9 Pará fez boa jogada pelo lado direito do campo, fez a tabela com Elano e bateu, a bola porém desviou na zaga e foi para a linha de fundo. O Grêmio parecia dominar a partida logo no minuto seguinte (aos 10)  Marquinhos largou a bola para Kleber que arriscou porém a bola foi alta demais. Quatro minutos depois, mais um lance do Grêmio, que mais uma vez chegava porém abusava de perder gols, Kleber recebeu o passe, após bela triangulação entre Fernando,Pará e Marcelo moreno, porém o atacante tricolor chutou rasteiro para a linha de fundo. O jogo deu uma acalmada, porém parecia estar nas mãos do Grêmio, porém como eu tinha dito no Pré-jogo, o Coritiba é uma equipe acostumada a este time de competição, e após bela jogada de Robinho pelo lado direito, Everton ribeiro recebeu driblou Gilberto Silva e bateu na gaveta de Grohe sem chances para o goleiro tricolor, o Coritiba abria o placar com 22 minutos do primeiro tempo. O Coxa logo em seguida ao gol marcado, veio pra cima do Grêmio, porém parou na muralha do grêmio, Everton ribeiro e Ayrton tentaram (aos 23 e aos 24) porém Marcelo Grohe foi seguro. O Jogo parecia ir para o intervalo, com o coxa na frente do marcador, porém o escondido Kleber, apareceu e foi pra cima de Pereira que atropelou o atacante Gremista, o arbitro não teve dúvidas e apontou a marca da cal, Que Elano bateu forte no alto do canto esquerdo do goleiro Vanderlei,O Grêmio ia para o intervalo com 1x1.

No Intervalo o Grêmio mudou, Saiu Gilberto Silva e Elano para a entrada de Naldo e Zé roberto.

O Zagueiro tricolor, não foi bem na partida, logo na sua primeira participação quase entrou o ouro aos 2 minutos se segunda etapa, A bola sobrou para Roberto que bateu por cima do gol de Grohe.

As mudanças de Luxemburgo nas últimas partidas haviam surtido efeito, e hoje não foi diferente porém, foram contra o Grêmio. Naldo não entrou bem e comprometeu o Grêmio, Aos 7 minutos, Após boa jogada de Robinho que serviu Roberto que livre encheu o pé sem chances para Grohe colocando o Coxa novamente a partida.

O Grêmio voltou para o segundo tempo muito mal, irreconhecível, errando passes que normalmente não erra, E fazendo coisas que sempre se sabe o que acontece. O Velho ditado "quem não faz? Leva" nunca falha. Kleber aos 18 minutos fez boa jogada, cruzou rasteiro e Moreno chegou porém errou, parou na boa defesa de Vanderlei.

O Gol perdido por Marcelo moreno, iria custar caro ao Grêmio, pois praticamente no lance seguinte aos 21, A zaga gremista novamente errou, Após um cruzamento que veio da esquerda com Lucas Mendes, a bola se ofereceu livre para o ex-grêmio Pereira cabecear para o fundo das redes, liquidando a partida 3x1.

Liquidando a partida? A partida estaria liquidada se fosse um time qualquer ali, porém o Coritiba pode até estar acostumado com este tipo de competição, Mas quem está acostumado com as viradas impossíveis é o Grêmio. E com um toque de emoção, no finalzinho aos 45 minutos, Marcelo moreno, apos chute de Souza, a bola sobrou para ele bater e fazer o gol da classificação do tricolor a próxima fase.

Coritiba 3x2 Grêmio - O lateral direito Pará, do Grêmio acabou sendo expulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário