sábado, 4 de agosto de 2012

Grêmio recebe o Bahia



Na tarde deste domingo (as 16h00), no estádio Olímpico, O Grêmio recebe o Bahia, em jogo válido pela 15° rodada do campeonato brasileiro 2012. Em situações completamente diferente na tabela, os dois times tem apenas uma coisa "incomum", O Grêmio além de receber o Bahia terá de volta a azenha Caio Junior após 48 dias de sua demissão.


Os times vem de ruim resultado, se o Grêmio foi derrotado nos acréscimos no Couto pereira pelo Coritiba (2x1), O Bahia acabou empatando com o Corinthians dentro do Pituaçu (0x0).


Mas é apenas as rodadas que chegaram a ser parecidas entre as duas equipes, Até porque o Grêmio é candidato ao G-4 (Ganhando o Grêmio recupera a 4° colocação, secando muito o Fluminense que enfrenta o Coritiba no Couto pereira, Em caso de insucesso carioca, O Grêmio vai a terceiro lugar) e além de ser candidato a G-4, é favorito ao título do nacional.


Já o Bahia, é candidato sonoro ao rebaixamento a série B em 17° lugar, é o primeiro time da zona do descendo com apenas 12 pontos ganhos, precisa fazer o milagre de vencer o GrÊmio no Olímpico, e ainda secar o Santos que vai até os Aflitos encarar o Náutico.


A Provável escalação do GrÊmio para a partida deste domingo:


Marcelo Grohe, Edílson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando,Souza,Elano e Zé Roberto; Kleber e André Lima/Marcelo moreno.




Bueno, Gremistada chegou o dia de mais um jogo do imortal, e é jogo para que o Grêmio com o apoio do torcedor faça valer o fator casa e fazer valer o favoritismo que é todo do lado gremista, não haverá desculpas para uma derrota dentro de casa, para o fraquíssimo time do Bahia, respeito a história que o Bahia tem dentro campeonato brasileiro, mas no meu conceito existem times como (Náutico, Atlético de Goiás ...) que nao deveriam ter a oportunidade de voltar a série A, e entre esses clubes no meu conceito esta o Bahia, Não vou perder meu tempo explicando o porque desta minha opinião, mas e sim vou seguir a comentar sobre a partida deste domingo.


O Fluminense jogará fora de casa, contra o Coritiba que realmente é um bom time (Mas é longe de ser incrível) Mas faz valer o fator casa, é um time que vai tirar pontos de time grande lá, assim como tirou do Grêmio, por isso a hora é agora, de ganhar do Bahia, e secar o Fluminense, pelo menos que o Coritiba segure os cariocas lá, num 0x0 sem graça nenhuma.


VAMOS GRÊMIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário