quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Grêmio vence o Vasco 2x0

Na noite desta quarta feira, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do campeonato brasileiro, o tricolor bateu o Vasco no Olímpico por 2x0, com gols de Marcelo moreno e Kleber, o Grêmio chegou ao seus 40 pontos, e diminuiu a distância para os times a sua frente, Pois Fluminense e Atlético mineiro apenas empataram com Corinthians e Ponte preta respectivamente, O Grêmio fica a 3 pontos do vice lider Fluminense e a 4 pontos do lider atlético mineiro.


O Grêmio foi merecedor do resultado, fez valer o fator casa, e nao decepcionou aos 17.770 pagantes que foram ao estádio Olímpico. O Grêmio volta a campo no sabado as 18h30 quando viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, Já o Vasco no mesmo dia mas as 21h00 recebe a Portuguesa em casa.


A Partida foi truncada no começo, Por isso as chances de gols nao apareciam com facilidade, e quando apareciam os jogadores acabavam perdendo, como aos 34 onde Kleber obrigou Prass a fazer bela defesa. Mas praticamente no lance seguinte saiu a primeira avalanche tricolor, Marquinhos bateu falta aos 41, houve confusão e defesa de Prass porém Marcelo moreno, oportunista conseguiu se esticar e botar a bola pro fundo das redes, 1x0.

O Segundo tempo, foi o retrato do segundo. O Vasco tentando sair, porém parava na boa atuação da equipe gremista, e também na ausência de Juninho Pernambucano, O vasco errava muitos passes.

E quem chegava com mais perigo era o Grêmio, aos 5 Marcelo moreno recebeu belo passe, e saiu em velocidade, entrou dentro da área, porém o atacante gremista demorou demais, e com isso Douglas conseguiu chegar a tempo de travar o atacante boliviano.

E aos 12 minutos, o Lance que definiria a partida, Kleber Gladiador que vinha fazendo uma boa partida, Ja havia tido uma oportunidade no primeiro tempo e tinha parado em Prass, Conseguiu fazer uma boa jogada e chutou, a bola desviou em Dedé e tirou qualquer possibilidade de defesa do goleiro, Grêmio 2x0.


O Vasco ainda assustou o Grêmio, aos 33, Após cruzamento de Wendel, Douglas subiu e desviou de cabeça, a bola deu na trave de Grohe, e Eduardo Costa livre dentro da pequena área errou o alvo.

Mas quem teve a chance de liquidar de vez a partida, foi o Grêmio.  aos 41 Após bela jogada de Pico, o lateral esquerdo do Grêmio cruzou, Zé roberto venho por trás e testou, a bola deu na trave, Prass espalmou no susto, A bola sobrou para André Lima que chutou mas Douglas tirou de dentro do gol.

E Depois disso, foi apenas esperar o jogo terminar, e ouvir a geral do Grêmio cantando, Grêmio 2x1 Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário