domingo, 5 de agosto de 2012

Grêmio 3x1 Bahia - Analise

Bom Gremistada, o Grêmio voltou a vencer no campeonato brasileiro após a derrota para o coxa no couto pereira, O Grêmio venceu o Bahia no olímpico e voltou ao G-4.

Mas vamos ser franco, Foi uma partida em que o Grêmio nao mereceu a vitória em momento algum, acredito que o Bahia merecesse um melhor resultado, Já que foi claramente prejudicado pela a arbitragem, quando conseguiu fazer o gol, e o arbitro/bandeirinha deu impedimento inexistente. E cai entre nós, se o Juíz nao tivesse anulado este gol legitimo do Bahia, O Jogo seria outro, e provávelmente o Bahia poderia sair com a vitória de dentro do Olímpico, e agora vendo por este lado, o Bahia merecia um resultado melhor, realmente mereceu a vitória.

Não digo, que a vitória do Grêmio tenha sido provocada pela arbitragem, longe disso, é como eu digo e volto a repetir, estes arbitros do Brasil, eles não erram com a intenção de prejudicar time A ou time B, eles erram porque são ruins realmente, tanto arbitros como bandeirinhas, e aqueles malas que ficam atras das goleiras, que até hoje não entendi o porque disto, se sempre que eles entram em ação acabam se atrapalhando e prejudicando a atuação do arbitro principal, assim como foi contra o Vasco na primeira rodada, lembra?

Mas enfim, não vamos voltar ao passado, O Jogo de hoje foi contra o Bahia, E ainda bem que o Grêmio venceu, mesmo sem merecer, mesmo o Bahia sendo prejudicado, eu torci assim como todos os torcedores do Grêmio, e se formos parar para pensar nas inumeras vezes que  Grêmio foi assaltado pela a arbitragem, o erro de hoje não é comparada a nada.

O Grêmio, apenas nao teve sorte, Pois o Coritiba nao segurou o Fluminense no Couto Pereira, e acabou sendo derrotado pelo Fluminense, pelo placar de 2x0, resultado que manteve o cariocas em terceiro lugar com dois pontos a frente do tricolor.

Mas o importante é nós fazermos a nossa parte, pois o campeonato está embolado, o Inter vem ganhando os seus jogos e se o Grêmio vacilar numa rodada, o colorado é capaz que fique com a vaga no G-4 que até então é gremista.

O Grêmio vai a São Paulo para pegar a boa equipe da Ponte Preta, na quinta feira as 21h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário