quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hoje de qualquer maneira, Nós temos que ganhar

O Grêmio vai a São Paulo, para enfrentar a Ponte Preta na noite desta quinta feira, em jogo válido pela 15° rodada.  Os dois times vem de vitórias, O Grêmio venceu o Bahia no estádio Olímpico (3x1), Já a Ponte Preta conseguiu bater o Cruzeiro (2x1) no estádio Independência, O Grêmio tem a missão de derrotar a Ponte Preta dentro do seu território e estragar a festa de aniversário da macaca que completará 112° anos(sabado).
Pará (C) confia em boa campanha do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Antes de vencer o Cruzeiro na última partida, o bom time da Ponte Preta vinha de quatro jogos sem vencer dentro do brasileiro, Ou seja a vitória dentro de Minas, levantou a moral da macaca, o resultado positivo manteve a Ponte em 9°com 19 pontos, em boa colocação na tabela. Pra um time que recentemente subiu a série A, e normalmente o time que sobe é sério candidato ao rebaixamento a Ponte Preta vem surpreendendo, Porém terá duas rodadas nada boas, enfrentará a dupla Grenal, O Grêmio hoje no Moisés Lucarelli e depois viaja para o Sul pra enfrentar o Internacional do Beira-rio, A Expectativa de público para o jogo contra o Grêmio é de 10 mil pessoas, já que a diretoria da macaca, fez uma promoção por conta do aniversário do clube, torcedor com camiseta da ponte preta paga apenas R$ 10,00.

Agora o nosso Grêmio, na quarta colocação com 27 pontos, é so orgulho para a torcida gremista, Porém o torcedor gremista tem que torcer para o próprio time é claro, e secar muito o Fluminense que jogará no mesmo horário contra o São Paulo em São Januário, O Grêmio vencendo a Ponte Preta, chegará aos 30 pontos, e com resultado de empate ou derrota dos cariocas, o Grêmio terminará a rodada na terceira colocação.

Provável escalação do Grêmio:  Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Léo Gago (Vilson), Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Provável escalação da Ponte Preta: Edson Bastos; Gerônimo, Gustavo, Diego Sacoman e João Paulo; Baraka, Somália, Cicinho e Marcinho; Rildo e Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário