sábado, 11 de agosto de 2012

Grêmio encara o São Paulo -

O Grêmio continua em território Paulista, Já que na tarde deste domingo, encara o São Paulo no estádio Morumbi as 16h00 (horário de Brasilia), jogo válido pela 16° rodada do campeonato Brasileiro. 

O Grêmio vem de empate diante da Ponte Preta no Moisés Lucarelli, Já o time paulista vem de derrota para o Fluminense (2x1) em São Januário. O Jogo é confronto direto por uma das vagas dentro do G-4, Já que o tricolor gaúcho tem 28 pontos, e o tricolor de São Paulo tem três a menos (25).

Provável escalação do Grêmio: Grohe; Edilson; Gilberto Silva, Werley e Pará; Fernando, Souza, Zé Roberto e Elano; Kleber e Marcelo Moreno.
Kleber conversa com Luxemburgo (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio)
A Meta do Imortal, nessas duas partidas fora de casa, era somar no minimo 4 pontos, 1 ponto ja foi conquistado, e uma vitória do Grêmio dentro do Morumbi diante do São Paulo, nao é impossível de acontecer, a missão que o GrÊmio terá neste domingo é árdua, será um jogo de xadrez, onde um erro poderá significar a derrota, O Grêmio vai em busca dos três pontos, e o torcedor deverá ficar ligado em outros dois jogos que também interessam, é claro que o mais importante tem que acontecer no Morumbi, que é a vitória do Grêmio, mas as outras duas partidas que nos interessam, é entre Fluminense x Palmeiras no Engenhão as 18h30 e entre Internacional x Ponte Preta, no Beira-rio as 16h00. 

Mesmo o Fluminense sendo derrotado pelo Palmeiras, e o Grêmio obtendo a vitória diante do São Paulo, o GrÊmio ficará estacionado na 4 colocação, mas ficará apenas 1 ponto do Fluminense. Com derrota do Inter para a Ponte Preta, o Grêmio se distanciaria do internacional e ficaria a 4 pontos de diferença dos vermelhos, o que seria ótimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário