domingo, 26 de agosto de 2012

Critica ao Grupo RBS

Numa tarde de domingo, jogo marcado para as 16h00, Este era o clássico Grenal de hoje, o torcedor Gaúcho, aflito para ver a partida. Porém quando liga a TV (RBS), se depara a um clássico entre times paulistas, e eu me pergunto pode isso?

Foi uma puta vergonha a RBS nao passar o clássico Grenal, para a gauchada assistir.

Depois de uma partida impressionante, seria a normalidade, eu vir aqui e postar sobre aquela analise, escrever sobre as melhores oportunidades de gol, falar sobre quem foi o melhor jogador, sobre quem foi o pior jogador, aquele que mais ajudou, ou aquele que mais prejudicou, Qual dos treinadores, escalou melhor o time, ou qual as substituições foram as corretas.

Seria mais comum ainda, eu vir aqui e falar sobre a arbitragem da partida que hoje teve Leandro Voaden no apito, comentar sobre os lances polêmicos e falar, se foi penâlti ou nao foi, se o jogador adversário realmente estava em condição irregular e também se aquele jogador que foi pro chuveiro mais cedo, merecia ter sido expulso. E por mim a maior discussão que gira no mundo da bola, se o resultado foi justo ou injusto.

Mas o motivo para eu criar este post, nao é nenhum destes. To aqui pra falar em nome da gauchada, que queria assistir o maior clássico do Brasil hoje, e nao pode. Sim é claro que muitos assistiram sim, mas eu me refiro aqueles que dependem muito da RBS para ver as partidas, tanto do Grêmio, quanto do Inter, é uma VERGONHA a RBS nao ter passado o clássico 393 , E uma VERGONHA o povo gaúcho, ligar a televisão numa tarde de domingo para assistir o clássico Grenal, e se ver que na verdade terá que aturar um clássico Paulista.

VAI TOMA NO CU, RBS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário