domingo, 5 de agosto de 2012

Grêmio vence o Bahia no Olímpico - 3x1

O Grêmio recebeu na tarde deste domingo, o Bahia no estádio olímpico em Porto Alegre, A partida que tinha cara de acabar num empate em 1x1, Mas o Grêmio com gols de (Elano,Souza e Marcelo Moreno) O Grêmio conseguiu a vitória e retornou ao G-4 da competição, Já o Bahia seguiu na mesma situação que entrou na rodada, na zona do rebaixamento com 12 pontos.

Embora o Grêmio tivesse o favoritismo todo ao seu lado, quem começou assustando foi o time visitante aos 7 minutos, O Veterano Junior ganhou de outro veterano Gilberto Silva e chutou cruzado, Marcelo Grohe apareceu bem e conseguiu evitar o que seria o primeiro gol do Bahia. O Grêmio foi levar um certo perigo ao gol do Bahia apenas aos 15 minutos, pós cruzamento de Edilson que veio da direita, Kleber se antecipou a zaga do Bahia, E testou, Mas Marcelo lomba evitou o que seria o primeiro gol tricolor na partida. O Bahia se retrancou de uma forma que dificultava e muito a chegada do Grêmio, ao gol de Marcelo lomba.

Depois disso a partida, ficou franca, com chances de gols para ambos os lado. Aos 31 minutos após cruzamento de Pará pra dentro da área, Kleber foi derrubado por Tite, e o arbitro sem dúvida apontou penalidade máxima para o Grêmio. Penalidade que Elano bateu no canto, Marcelo lomba nao conseguiu fazer a defesa e estava sendo formada a primeira avalanche da tarde no olímpico.
O Grêmio poderia ter matado o jogo, Ainda na primeira etapa, Elano roubou a bola da defesa do Bahia, E saiu com Kleber ao seu lado, Preferiu tentar o chute e acabou perdendo a oportunidade de liquidar com a partida.

Na segunda etapa, O Bahia voltou melhor que o Grêmio, Caio Junior fez alterações que deram certo, Mandou Lulinha a campo que infernizou a vida do lateral Edílson pelo lado esquerdo de ataque do Bahia, E logo no começo do segundo tempo, Lulinha passou por Edílson e bateu para grande intervenção de Marcelo Grohe.

Mas o Grêmio nao deixou barato, logo em seguida foi a vez de Elano de peixinho fazer a bola explodir no poste de Marcelo lomba, após cruzamento da direita de Edílson. O Grêmio mais uma vez teve a chance de matar a partida, após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Pará que chutou em cima do Goleiro do Bahia, sendo que Zé roberto e Marcelo moreno estavam esperando o toque para chutar pras redes.

O Egresso de Lulinha a campo, mudou a cara da partida, Levava melhor em todas as jogadas em cima de Edílson, e estas jogadas ganhas, O Bahia fez da vida do GrÊmio um inferno a té conseguir chegar ao gol de empate, Porém foi em uma bola parada. Aos 18 minutos do segundo tempo, após falta boba cometida, Mancine levantou a bola pra área, Marcelo Grohe nao saiu pra afastar, a zaga do Grêmio nao tirou e Fahel completou pro fundo das redes do Grêmio, 1x1.

O Grêmio não conseguia jogar, fazia uma partida tenebrosa, por conta disso Luxemburgo resolveu modificar a equipe, Mandou a campo Marquinhos e Léo gago e saiu Edílson e fernando.

Com o gol de empate sofrido, O Grêmio se perdeu dentro de campo, Tanto que o Bahia chegou ao gol da virada, porém o bandeirinha deu impedimento (Inexistente). Depois de "sofrer o gol" da virada, o Grêmio voltou para o jogo e conseguiu fazer o segundo gol, Marquinhos cobrou escanteio e Souza, subiu mais alto que todo mundo para cabecear, a bola ainda bateu em Kleber antes de entrar, por conta disso, o time do Bahia reclamou e muito querendo uma irregularidade, e por conta de tanta reclamação Mancine foi pro chuveiro mais cedo.

Já nos acréscimos da partida, Elano fez uma boa jogada e serviu Marcelo moreno que deu um toque sutil na saida de Lomba, a bola acabou passando por cima do goleiro do Bahia e era o gol que fechava a vitória gremista, Grêmio 3x1 Bahia.

Próximo jogo do Grêmio pelo campeonato Brasileiro:
Ponte Preta x Grêmio - Quinta feira, no Moisés Lucarelli as 21h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário