sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bertoglio esta de volta ao Olímpico


bertoglio grêmio (Foto: Lucas Rizzatti/Globoesporte.com)


Facundo Bertoglio seguirá no Grêmio. Pelo menos por mais uma temporada. No final da noite desta sexta-feira, o presidente Paulo Odone revelou que o clube conseguiu a renovação do atacante argentino junto ao Dinamo de Kiev por mais um ano.

- Negociamos com os ucranianos desde ontem e o jogador conseguiu a liberação. O Bertoglio é um bom reforço que já deu resposta positiva aqui no Grêmio – afirmou Odone.O acerto chegou no limite, já que a janela de transferências internacionais encerra nesta sexta-feira. O Grêmio tem até a meia noite pra inscrever o atleta na CBF.

No empréstimo de seis meses, Bertoglio virou xodó da torcida. Não conseguiu, no entanto, se firmar como titular. Marcou cinco gols em 14 jogos. Não permaneceu no Olímpico, pois o Grêmio não pagou os 4 milhões de euros (R$ 10 milhões) para comprar os direitos econômicos


É com uma imensa felicidade, que eu venho aqui para dizer a vocês, sobre a volta do Bertoglio ao estádio Olímpico, Assim porque se encerra a busca por um outro atacante de velocidade, Bertoglio é o atacante que os gremista queriam, A Diretoria abriu os olhos, Rafael Sóbis nao tem nada a vê com o Grêmio, Já Facundo Bertoglio esteve pouco tempo por aqui, e se tornou xodó dos gremistas, e por conta disso o seu retorno ao estádio Olímpico é Comemorado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário