domingo, 15 de julho de 2012

Grêmio 3x1 Cruzeiro - Analise

Depois das ultimas partidas que o Grêmio fez, diante de Atlético mineiro e Santos deixaram o torcedor desconfiado, Eu fiquei desconfiado. O Grêmio hoje foi atrás da recuperação em Minas Gerais, e conseguiu. Jogando um bom futebol e com atuação de toda a equipe.


Elano estreou dando passe para gol, Marcelo Grohe teve defesas importantes, Marcelo moreno voltou a marcar e Kleber fez o seu gol. Zé Roberto um verdadeiro Maestro, e com a chegada do Elano, Terá muito mais qualidade no meio de campo, O Lateral direito Tony jogando bem, Resumindo o Grêmio todo jogou bem.


Mas, o que não pode acontecer, é Vencer um Cruzeiro e perder para o Náutico. O Grêmio tem time um bom e time forte, o que faltava era uma pressão dessas, para os jogadores acordarem e perceberem que estão jogando no Grêmio. 




Embora seja apenas um vitória, Eu como ja tinha dito aqui em outro post, A entrada do Elano nesse time do Grêmio vai acrescentar uma baita qualidade no nosso meio campo, A bola vai começar a chegar redonda para os nossos atacantes como foi hoje, o cruzamento do Elano para o primeiro gol, e a jogada maravilhosa do Souza para o terceiro gol, o Segundo do Marcelo moreno, Como disse o Luxemburgo "O Grêmio está no caminho certo" o que não pode acontecer, é o Grêmio novamente se perder deste caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário