sábado, 28 de julho de 2012

Grêmio perde para o Coritiba - 2x1

Willian Faria e Elano, Coritiba e Grêmio (Foto: Giuliano Gomes / Agência Estado)
A partida deste Sábado no Estádio Couto Pereira, acabou com a invencibilidade do Grêmio, O Coritiba saiu na frente com gol de falta de Ayrton, O Grêmio conseguiu logo em seguida o empate com André lima, Mas nos minutos finais foi derrotado com um golaço de Leonardo aos 44 minutos do segundo tempo, Decretando o fim da série de quatro jogos invictos.

O Grêmio mesmo com a derrota permaneceu na quarta colocação, sem poder ser Ultrapassado por nenhum rival, Já que o Internacional empatou com o Vasco da gama no estádio Beira-rio (0x0). Já o Coritiba com a vitória pulou para a décima segunda colocação com 15 pontos.

Grêmio e Coritiba voltam a se enfrentar na próxima Terça feira as 21h50 desta vez no estádio Olímpico, pela copa Sul americana, Já pelo campeonato Brasileiro o próximo confronto do Grêmio é contra o Bahia no estádio Olímpico no domingo as 16h00. O Coritiba no mesmo dia e horário recebe o Fluminense.

A Partida - 

O Jogo no primeiro tempo foi terrível, Já se sabe que o Grêmio não rende com dois centroavantes, Mas Luxemburgo apostou em Marcelo moreno e André lima, O Coritiba não chegou a pressionar o Grêmio, mas comandava as ações da partida, Porém falta qualidade ao time de Curitiba. 

O Grêmio com Elano mal (segundo o meia, teria passado mal durante a noite), Zé Roberto pouco inspirado, E com uma imensa falta no ataque, que fez hoje o Gladiador. O Grêmio poderia ter levado mais gols, Porém Marcelo Grohe não permitiu, mas mesmo com as suas defesas não evitou a derrota gremista.

O Segundo tempo, foi a onde o Grêmio praticamente deu a vitória ao Coritiba, Embora tenha sido nos acréscimos, O Grêmio voltou sem Zé roberto e sem Elano, nos seus lugares entrou Marquinhos e Vilson, e é claro que se já não vinha tendo qualidade no meio de campo, a bola nao tava chegando no ataque, Com Marquinhos e Vilson foi que não chegou.

O Coritiba, no segundo tempo jogou melhor, E foi presenteado aos 11 minutos do segundo tempo, Ayrton numa "paulada" em cobrança de falta, surpreendeu Marcelo Grohe, que nada pode fazer, festa da torcida paranaense.

A Torcida do Coritiba pouco pode comemorar, Já que praticamente no lance seguinte André lima desviou de cabeça após cobrança de falta de Edílson. 
O Coritiba após o egresso de Everton ribeiro e Leonardo, melhorou e partiu pra cima do Grêmio, O Grêmio se defendia como podia, Vilson,Werley e Gilberto Silva faziam o máximo para afastar o perigo, e Marcelo Grohe fazia o impossível para não deixar a bola entrar.

Mas foi no minuto final da partida, aos 44 minutos do segundo tempo que Leonardo num lindo chute de fora da área, sem chances nenhuma para Marcelo Grohe decretou a vitória do Coxa-branca e a queda do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário