quarta-feira, 18 de julho de 2012

Grêmio vence o Sport 3x1

Em uma partida em que o Sport veio apenas para se defender, e o Grêmio era o time que estava disposto a atacar, Não poderia ser diferente o resultado do jogo da tarde desta quarta feira, no estádio Olímpico, O Grêmio venceu de virada o Sport, com gols de Marcelo moreno e Leandro (2) e Felipe Azevedo para o Sport.

A Partida ... 

Embora o Sport tenha jogado o primeiro tempo com os seus jogadores todos atrás da linha do meio campo, O Time treinado por Vagner Mancine foi a equipe que teve as melhores chances no primeiro tempo, pode isso? Em duas oportunidades que teve o Sport parou no arqueiro gremista Marcelo Grohe. Mas aos 38 nem Marcelo Grohe conseguiu evitar o gol de Felipe Azevedo para o Sport, Tobi virou completamente o jogo lá para o lado esquerdo do campo, onde encontrou Reinaldo livre, que teve tempo para cruzar e encontrar Felipe Azevedo dentro da área, que cabeceou cruzado, tirando qualquer chance para Marcelo Grohe, 1x0. O Grêmio havia tinha tido apenas uma oportunidade real no primeiro tempo, que foi uma falta cobrada por Elano, a bola explodiu no poste de Magrão.

O Que faltava ao Grêmio, para quebrar a retranca era uma jogada individual, a vitória pessoal de um jogador, num drible, para assim poder quebrar a retranca do Sport e assim deixar o companheiro da cara do gol.

E Foi assim que o GrÊmio achou o caminho no segundo tempo, No começo do segundo tempo, o jogo parecia que seguiria da mesma maneira, O torcedor do Grêmio, preocupado por que os atacante gremistas nao conseguiam criar chances de gols dentro da área, Dessa maneira sem conseguir penetrar da RETRANCA do Sport, os chutes de longa distância era alternativa, porém nao surgiram muito efeito, ora tentado por Elano e outra ora tentado por Fernando.

Luxemburgo decidiu modificar a equipe, e com uma alteração que não agradou a torcida, ele tirou o volante Fernando, para mandar a campo o jovem Leandro, A Torcida chiou e muito. O Grêmio como disse faltava o drible, a vitória pessoal de um jogador sobre o outro, e Isso aconteceu. Elano driblou três e destruiu a retranca do Sport e largou a bola para Kleber, Que tentou chutar cruzado, Magrão fez grande defesa mas nao segurou, e Marcelo moreno estava no lugar de um Centroavante, para marcar o gol do Grêmio, 1x1.

O Grêmio se motivou ainda mais dentro de campo, e se agigantou diante de um assustado Sport, Até que aos 27 minutos, apareceu o DEDO de LUXEMBURGO, O garoto Leandro que entrou recebendo uma certa vaia da torcida Gremista, fez como Marcelo moreno. Após cruzamento que veio da direita por Tony, Kleber mais uma vez participando, cabeceou e Magrão fez grande defesa mas nao segurou, e Leandro com força, eu diria com RAIVA chutou pra dentro do gol, era a virada tricolor, Grêmio 2x1 Sport.

Aos 34, Após uma troca de passes com qualidade e eficiente, entre Kleber, Zé roberto e Elano, o Garoto recebeu livre dentro da área, e teve apenas o trabalho de tirar do goleiro Magrão e decretar uma vitória IMPORTANTÍSSIMA para o Grêmio no campeonato Brasileiro, Grêmio 3x1 Sport.


Melhor da Partida - Elano e Leandro 
Pior da Partida - Gilberto Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário